Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rede Globo - Pastor Silas MalafaiaASTOR é pauta de reportagem do Fantástico

Acho que durou só um minuto. Não foi uma matéria de destaque dentro do Fantástico, mas com direito ao close-up no rosto de Malafaia e a imagem dele vestindo branco, submergindo e levantando uma pessoa das águas.

Neste domingo, 19 de dezembro, uma equipe de jornalismo da Rede Globo se deslocou ao Piscinão de Ramos - praia artificial, pública, de água salgada, localizada na zona norte do Rio de Janeiro -, e cobriu o batismo efetuado pela Assembleia de Deus, ministério Vitória em Cristo, cujo líder é o Pr. Silas Malafaia. As lentes das câmeras mostraram aos telespectadores que naquele lugar havia uma grande multidão.

A matéria não teve entrevista, o repórter apenas fez uma breve descrição de como os evangélicos vivem a cerimônia, passando números de quantos cristãos eram batizados e de quantos pastores efetuavam os batismos. Explicou também que os protestantes realizam o batismo apenas por meio do mergulho em água de quem tenha mais de 12 anos de idade, negam-se a batizar bebês.

Depois que a reportagem foi ao ar em canal aberto, recebeu reprise no canal Globo News, onde o Fantástico é repetido por volta de 1 hora. Após o término da reprise do Fantástico, por volta das 3 da madrugada, a matéria voltou a ser veiculada no programa seguinte.

E.A.G.
__________

Veja postagem relacionada: YouTube - Pastor Silas Malafaia é entrevistado para matéria no Fantástico.

4 comentários:

CRISTIAN SILVEIRA DE ALMEIDA disse...

eu vi ele profetizar isso a uns 2 anos atraz... Deus abençõe este servo e que a globo venha a cada dia se render ao Reino de Deus

Eliseu Antonio Gomes disse...

Cristian

Eu nem acabei de escrever a nota e já ganhei seu comentário. Obrigado por prestigiar este blog!

Para quem lê depois: publiquei o nome do artigo, para criar o restante logo em seguida.

Abraço.

Rô Moreira disse...

Eu assisti, foi muito rápido, achei muito legal!

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Elizeu Gomes,

Graça e Paz!

Somos como o jumentinho citado pelo evangelho. A fama veio porque Jesus estava nele.
Se soubermos entender isso, o evangelho vai bem. Se nos envaidecermos, os estragos são inevitáveis.
Que Deus continue abençoando o Pr. Silas Malafaia e o Espírito Santo orientando-o a lidar com a fama conseqüente fama do evangelho.

Parabéns pela postagem!

Seu conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto