Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sexta-feira, 5 de março de 2010

ANTONY GAROTINHO E A BRIGA COM OS DINOSSAUROS PODEROSOS DA MÍDIA E DA POLITICAGEM

Eu sou eleitor do Estado de São Paulo, nada a ver com Antony Garotinho. Quero tratar de uma coisa cíclica que acontece em quase todos os anos eleitorais em nosso Brasil, tudo é repetido de maneira muito parecida.

Quer saber o que está prestes a acontecer e ainda não aconteceu neste ano? Greves, muitas greves de funcionários públicos e empresas que lidam diretamente com o povo. Dessa forma os dinossauros da política tentam manobrar a opinião pública.

Nunca votei no Rio de Janeiro. O que passo a falar não tem interesse político diretamente ligado ao Antony Garotinho.

Não se deixe levar por dinossauros acusadores. Por falta de integridade, acusam, acusam, acusam... Existe a indústria de acusações! Dossiês são eleborados e vendidos por vultosas somas de dinheiro para serem usados como ferramental de influência na iminência do eleitorado fazer sua digitação nas urnas.


Ontém a Rede Globo citou Antony Garotinho em seus telejornais. A pauta foi o caso de acusação de improbidade administrativa em que o nome dele e de Rosinha Matheus estão arrolados, coisas de 2003 até 2007, quando Rosinha era governadora do Rio de Janeiro. A Justiça não acatou a acusação... Nada está definido, mas os acusadores contam com a ignorância dos eleitores.

Existe no Brasil um jeito de fazer campanhas políticas que é antiética, muito suja. Sem dizer que uma pessoa seja ou não culpada, às vesperas de eleições, joga-se nomes de canditados na mídia, com acusações de envolvimentos em coisas erradas. A intenção é tirar votos. A eleição passa e o acusado prova inocência, mas perdeu a eleição.

Se quer votar no Garotinho, vote! Se não quiser, não vote. Mas cuide-se, não se deixe levar pela mentalidade dos dinossauros da politicagem, não seja massa de manobra de ninguém!

O político responde a isso em seu blog: http://www.blogdogarotinho.com.br/


E.A.G.

2 comentários:

Palavra e Vida disse...

A mídia, principalmente a Globo não tem um pingo de credibilidade, da minha parte. Tudo faz parte de um jogo do sistema.

Muitas vezes quando tenho domínio sobre o caso eu reajo sobre o que a mídia diz, quando não tenho fico calado e busco saber os fundamentos. Uma coisa que não faço é dá ouvidos a jornais, principalmente os da Globo.

Abraços em Cristo e obrigado por as informações e exclarecimentos. Muito útil e todos deveriam ler.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Alexandro, embora eu acompanhe a Globo, não faço das declarações dela a última palavra com relação a nada. Ao contrário, o enfoque é posto em dúvida. Verifico outras mídias.

Abraço

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.