Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 5 de março de 2010

ANTONY GAROTINHO E A BRIGA COM OS DINOSSAUROS PODEROSOS DA MÍDIA E DA POLITICAGEM

Eu sou eleitor do Estado de São Paulo, nada a ver com Antony Garotinho. Quero tratar de uma coisa cíclica que acontece em quase todos os anos eleitorais em nosso Brasil, tudo é repetido de maneira muito parecida.

Quer saber o que está prestes a acontecer e ainda não aconteceu neste ano? Greves, muitas greves de funcionários públicos e empresas que lidam diretamente com o povo. Dessa forma os dinossauros da política tentam manobrar a opinião pública.

Nunca votei no Rio de Janeiro. O que passo a falar não tem interesse político diretamente ligado ao Antony Garotinho.

Não se deixe levar por dinossauros acusadores. Por falta de integridade, acusam, acusam, acusam... Existe a indústria de acusações! Dossiês são eleborados e vendidos por vultosas somas de dinheiro para serem usados como ferramental de influência na iminência do eleitorado fazer sua digitação nas urnas.


Ontém a Rede Globo citou Antony Garotinho em seus telejornais. A pauta foi o caso de acusação de improbidade administrativa em que o nome dele e de Rosinha Matheus estão arrolados, coisas de 2003 até 2007, quando Rosinha era governadora do Rio de Janeiro. A Justiça não acatou a acusação... Nada está definido, mas os acusadores contam com a ignorância dos eleitores.

Existe no Brasil um jeito de fazer campanhas políticas que é antiética, muito suja. Sem dizer que uma pessoa seja ou não culpada, às vesperas de eleições, joga-se nomes de canditados na mídia, com acusações de envolvimentos em coisas erradas. A intenção é tirar votos. A eleição passa e o acusado prova inocência, mas perdeu a eleição.

Se quer votar no Garotinho, vote! Se não quiser, não vote. Mas cuide-se, não se deixe levar pela mentalidade dos dinossauros da politicagem, não seja massa de manobra de ninguém!

O político responde a isso em seu blog: http://www.blogdogarotinho.com.br/


E.A.G.

2 comentários:

Palavra e Vida disse...

A mídia, principalmente a Globo não tem um pingo de credibilidade, da minha parte. Tudo faz parte de um jogo do sistema.

Muitas vezes quando tenho domínio sobre o caso eu reajo sobre o que a mídia diz, quando não tenho fico calado e busco saber os fundamentos. Uma coisa que não faço é dá ouvidos a jornais, principalmente os da Globo.

Abraços em Cristo e obrigado por as informações e exclarecimentos. Muito útil e todos deveriam ler.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Alexandro, embora eu acompanhe a Globo, não faço das declarações dela a última palavra com relação a nada. Ao contrário, o enfoque é posto em dúvida. Verifico outras mídias.

Abraço