Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 6 de setembro de 2008

ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA - BISPO MANOEL FERREIRA INDICADO AO PRÊMIO NOBEL 2008

"O bispo Manoel Ferreira da Igreja Assembléia de Deus foi indicado pela ONG Comitê da Paz ao Prêmio Nobel da Paz 2008 pelos trabalhos sociais que desenvolve através da Igreja.
Ferreira é formado em Direito, Teologia, Sociologia e já foi presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil, da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil e Sul-Americana e da Conferência Pentecostal Sul-Americana. O bispo é natural de Arapiraca (Al) e elegeu-se deputado federal (PTB) pelo Rio de Janeiro.

O bispo é conhecido por seu trabalho de inclusão social no Brasil e em vários países, como Bolívia, Rússia, Noruega e Ucrânia.

Será que o Brasil terá um Nobel da Paz?"

Nota: A fonte deste artigo é o blog Notícias Cristãs
citando Alagoas 24 horas.

Se confirmada a informação, esta é a segunda indicação do bispo assembleiano ao prêmio.

[última atualização 08/09/2008]

2 comentários:

Márcio Melânia disse...

Irmão Eliseu, Paz!

A fonte original desta notícia é o site Alagoas 24 Horas, logo que foi publicado em 04 de setembro, o meu blog, o Notícias Cristãs republicou, dando crédito à fonte.
Infelizmente, nossos irmãos blogueiros, tanto os da União de Blogueiros Evangélicos, como os Blogueiros Cristãos, têm uma mania de não citar corretamente onde pegam a notícia.
O SRZD visita constantemente meu blog e retira algumas notícias de lá e não dá crédito ao Notícias Cristãs. É um desabafo, pois tenho muito trabalho catando notícias para outros usarem sem dar o devido crédito. As pessoas fazem isso pensano que com isso perderam os seus visitante. Só que não se dão conta que quanto mais se reparte mais se tem, se você está no Reino de Deus. (inclusive eu poderia, bloqueiar cópias e não o faço, pelo contrário incentivo que se copie, apenas solicito a citação da fonte).
Já que você tem poder para acessar os "crentes" da UBE principalmente, por favor coloque como um dos ítens do código de ética esta questão.
Outra coisa, eu copio as notícias de vários portais de notícias, que exigem que a fonte seja publicada e as pessoas não entendem que isso pode acabar em processo legal. (Inclusive, posso ser prejudicado por isso).
Desculpe, mas é o que entendo ser cristão e ético e defendo isso como critério fundamental em nosso meio. Afinal, temos que "exceder a justiça dos fariseus"!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Prezado Marcio

Entendo perfeitamente a sua indignação.

A retificação será feita.

Abraço.