Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 4 de maio de 2008

PL 1151/95: O DEPUTADO CELSO RUSSOMANO QUER CASAMENTO DE GAYS?

..
.
"Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor" - Salmo 33.12.
.
Em países democráticos, o eleitor é responsável pelos políticos que estão eleitos.
.
É importante perceber que, em campanhas políticas, os candidatos não costumam mostrar o que eles pensam com a clareza das atitudes que tomam após eleitos.
.
Fiscalize e denuncie-os: Projetos de Lei e políticos equivocados
.
O PL 1151/95 disciplina a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Estava esquecido, porém, em agosto de 2007 o deputado Celso Russomano (PP/SP) apresentou requerimento solicitando a colocação dele na ordem do dia para votação no plenário da Câmara. A entrada do projeto ainda não entrou na pauta da Casa...
.
Se esse PL for aprovado a mudança é essa: os gays folgarão a ponto de pensar em seduzir seus filhos e filhas, falar em unir-se em casamento.
.
A mentalidade que governa e rege os caminhos futuros da nação, nos dias de eleição, passa pelo crivo de quem escolhe seus governantes. O eleitor que ama a Deus não apóia nenhum candidato, que pede o seu voto mas quando eleito se mostra contrário às Escrituras Sagradas.
.
O coerente ao eleitorado paulista, nas próximas eleições, será apenas a minoria dos eleitores gays votarem no deputado citado. É questão de coerência.
.
Fique atento nas urnas!
.
.
E.A.G.
.
.
Mais sobre o assunto neste blog:

ABGLT - Ninguém sonha em ter filhos gays!

.

Nenhum comentário: