Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 1 de setembro de 2007

Ninguém sonha em ter filhos gays


Por Eliseu Antonio Gomes

Sinceramente, não sou contra as pessoas homossexuais. Apenas sou contra o homossexualismo e esses Projetos de Leis (122/2006, 6418/2005, e 1151/1995) que querem tirar de mim o direito de exercer opinião.

A maioria da sociedade, em seus diversos segmentos, inclusos jornalistas, que sempre tiveram papel de formadores de opinião na mídia, são vozes caladas porque estão amedrontadas demais. O silêncio deles não é por concordarem com o PODER que essa classe homossexual poderá ganhar perante os heterossexuais. A mudez não é por concordarem alegremente, é consentimento por medo de represálias.

Na hipótese do PL 122/2006 virar lei, o chefe não poderá repreender o subalterno equivocado, pois o mesmo dirá que é perseguição pela condição sexual. E pior ainda se o chefe for um homossexual! Ai dos cristãos, muitos abusarão da autoridade que possuem!


Ponderemos no momento quando um casal hétero descobre que gera um filho. Jamais ouvi o pai dizer: "eu quero que o filho seja um homo..." E nunca vi uma mãe suspirando e dizendo: “ai, quem me dera nascesse uma lésbica”. Jamais soube de uma situação assim, nem de ouvir que alguém ouviu outro ouvir dizer tais declarações, de que tenha existido casais sonhando, muito felizes da vida pensando na hipótese de se tornarem pais de filhos gays.

Os genitores seguem o curso do seu passado e projetam o futuro igual... Sempre querem bebês machos e / ou fêmeas com atitudes sexuais correspondentes ao que são. Durante a gestação, montam quartinhos e escolhem roupas nas cores azul ou rosa. As cores da bandeira GLS, aquele arco-íris na decoração, nem pensar!

Mas, assim mesmo, diante da declaração de filhos gays os pais continuam os amando muito e terminam aceitando o tal filho que não veio como resposta dos seus sonhos. O amor de pai e mãe, quase sempre transcende esse sonho heterossexual entranhado lá no subconsciente que os faz sonharem com proles heterossexuais. E, como evangélico que sou, encontro explicação plausível para isso na mesma Bíblia Sagrada que condena a prática da homossexualidade. 1 Coríntios 13 diz: "o amor é sofredor".

Este comentário que faço aqui não é discriminatório. É apenas fruto da minha observação da realidade que presencio. Não me considero dono da verdade, apenas dono da minha liberdade de expressão.

Será que me processarão por tal motivo?

E.A.G.

13 comentários:

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas o Senhor está perto. Nós evangélicos temos que declarar que o só o senhor é Deus.à respeito da lei 122/2006 não podemos ficar calados e assim, sendo acredito que vocês pastores são homens usados por Deus e têm levantado uma bandeira de luta contra o reino das trevas, nós como membros devemos tomar parte nessa guerra,orando!!!!

Canadian. disse...

Tais projetos de leis não vêm para tirar o direito nato de todas as pessoas a terem opiniões diversas, e sim para garantir os direitos das minorias. Não pretende-se abafar nenhuma doutrina, e sim exatamente reparar o erro que doutrinas e mentes preconceituosas fizeram durante anos.

Não se esqueça de que Cristo, embora desacreditado pela população covarde da época, seguiu sempre seu caminho mesmo sem a ajuda de ninguém, e acabou morrendo no final, com sua dignidade.

Seria pecaminoso comparar o exemplo dele com o de milhões de homossexuais assumidos (ou seja, que botam a cara a tapa sem medo, e lutam por uma vertente da verdade) que são assassinados por intolerância sexual, em sua luta silenciosa contra o fundamentalismo ?

Seria pecaminoso comparar homossexuais com qualquer outra obra terrena (divina ou não, isso não importa), se todos temos o mesmo começo e o mesmo fim e buscamos nada mais que a felicidade ?

Toda forma de AMOR é LINDA !

E eu vou educar meu filho, se um dia o tiver, para ser uma pessoa justa e decente, embora muita gente não acredite que eu REALMENTE não ligo para o que ele pode se tornar depois... se estiver bem, é o que importa.

Precisamos de pessoas assim, que fazem a hora, e não que copiam escrituras de algum lugar e dizem amém a qualquer coisa sem nem saber o porquê, por pura covardia... exatamente o que Cristo combateu em sua época, se é que ele existiu !

Finalizando, se ele não existiu, não importa: EU existo. e pulso e vivo até quando tiver de ser !

Eliseu Antonio Gomes disse...

Amigo Canadian.

Respondo a você começando com uma comparação. É a respeito da cota de negros nas universidades, criada para defender a minoria universitária.

Muitas vozes se levantaram, inclusive de negros, afirmando que a existência dessa cota era uma discriminação.

Posso usar essa linha de raciocínio também, e dizer que o PL 122/2006 é um Projeto de Lei que discrimina os homossexuais.

Neste raciocínio, posso afirmar que o PL 122/2006 é a muleta dos fracassados.

Existem leis suficientes no Brasil para defender todos os cidadãos brasileiros, seja ele homem, mulher, heterossexual ou homossexual. A lei que defende o cidadão vale para todos os nascidos no Brasil, independente da maneira que se relaciona com o sexo oposto.

Caso os gays estivessem desprotegidos, como os militantes da Causa Gay gostam de afirmar, os homossexuais não estariam tranquilamente vivos e organizados como eles estão; não teriam coragem de se juntarem em grandes grupos na Avenida Paulista todos os anos e usarem os microfones como usam para lutar por seus interesses. Qual é a garantia deles para se sentirem seguros lá? As leis vigentes.

Héteros e gays fracassam e vencem iguais a todos os seres humanos. Se ficam sentados esperando o sucesso cair no colo deles, são o espelho da derrota, mas se se aplicam corretamente em direção aos seus objetivos, eles vencem.

Assim como os héteros, os gays estão aí tocando a vida social e profissional deles, da mesma forma que os héteros estão. Estudam e trabalham. Se organizam como classes sociais ou não. Há bons e péssimos cabeleireiros, bons e péssimos publicitários... Se o PL 122/2006 viesse a existir, descriminaria os homossexuais competentes por causa dos incompetentes.

Abraço.

bethe disse...

Que la paz del Señor sea en su vida Pr. Eliseu. (soy peruano, entonces escribo en español, pues no me siento seguro el hacerlo en portugués). He leido algunos de sus artículos o comentario e me agradan. algunos no estoy de acuerdo, pero estamos en un país democrático. Me gustaría de comentar el artículo presente:
1. Soy Pr. como actividad principal y no recibo salario; trabajo como profesor y conozco algunos homosexuales muy cultos y con opinión propia, y me comentan que no están de acuerdo con la ley 122, pues no quieren privilegios, pues también hay cosas mas importantes que esas en la sociedad.
2. Existe realmente miedo de opinar de parte de formadores de opinión, pues al parecer eso los calificaría como retrogrados. Entonces los grupos GLS.. invierten con todo sabiendo que la publicidad forma la mente de personas, consecuentemente he observado que muchas personas heteros defienden a los grupos por considerarlos fragiles, sin conocer a fondo la cuestión (grupo minoritario)
3. El cristiano no es contra el homosexual, es contra el pecado. Definimos pecado como todo aquello que hacemos y que no agrada a Dios. Condenamos el adulterio, la mentira, el robo, la prostitución, la lascivia, el orgullo, la ira, la malidicencia... etc. todos pasibles de condenación en juicio por el Señor. Lo que hacemos es alertar a la población para esforzarse en vivir una vida de santidad en Cristo Jesus. Alertamos que fuimos creados con um propósito y no para hacer nuestra voluntad. Alertamos que queremos ser felices si, que es posible la felicidad dentro de la voluntad soberana del Señor.
Soy contra leyes que favorecen a grupos minoritarios, porque mi anhelo es que en todo seamos iguales, con los mismos derechos, las mismas penalidades.. eso es democracia. La ley actuando en igualdad de condiciones para el negro, blanco, chino, homosexual, mujer, hombre, niño... después de todo la Constitución dice claramente que todos somos iguales ante la ley.

Que Dios lo bendiga abundantemente,

Pr. Onirio

Eliseu Antonio Gomes disse...

Pr. Onírio

Sin lugar a dudas, la principal característica de la democracia es proporcionar igualdad de derechos para los ciudadanos.

Gracias por su visita a este blog y enviar sus puntos de vista sobre este tema.

Dios te bendiga grandemente.

Disfrute de la paz de Cristo.

________

Sem dúvida, a principal característica da Democracia é disponibilizar direitos iguais aos cidadãos.

Obrigado por sua visita a este blog e por publicar sua opinião sobre este assunto.

Deus abençoe você grandiosamente.

Abraço, na paz de Cristo.

Unknown disse...

Li a PL122/2006 e as demais leis que estão aqui enumeradas no post. Para mim, cidadã letrada e de nível superior ela privilegia os homossexuais e fere o artigo 5º da constituição brasileira por ser excludente quando a liberdade de consciência e de crença (VI) por mais que a redação seja revisada.
Tenho a liberdade, garantida por lei, de considerar a homossexualidade um pecado porque diz na minha crença isso. Mas sou consciente que não posso agredir, humilhar ou ferir um homossexual porque está garantido na mesma lei constitucional que somos todos iguais perante a lei e no livro sagrado que sigo como doutrina moral.

O meu questionamento é: se um heterossexual não aceitar as investidas românticas de um homossexual, o heterossexual será preso porque praticou...injúria resultante de preconceito...e por isso será considerado crime inafiançável (6418/2005)?

Os empregadores terão que pedir, nos currículos, a opção sexual do candidato para que não recorram a sofrer sanções penais por demitir um funcionário homossexual e este, sentindo-se ofendido, o processe por discriminação?

Se um aluno ou professor homossexual agredir um aluno ou professor heterossexual na escola?

Quer dizer então que pelo conjunto destas novas leis teremos que dividir os brasileiros em homossexuais e heterossexuais. Para não recorrermos a uma 'injustiça' por escolha sexual...muito estranho isso.

Leio muitas alegações de que os homossexuais são agredidos, discriminados, assassinados em massa...repudio qualquer forma de violência, mas me pergunto: somos nós EVANGÉLICOS os que assassinam, discriminam, agridem? Os agressores se denominam integrantes do 'povo de Cristo'? Há alguma gang ou facção religiosa impondo nas mídias de massa os preceitos de Cristo que pregam a perseguição direta ao homossexual?

Nenhuma das leis cita a discriminação por CRENÇA e OPÇÃO RELIGIOSA...

Para mim trata-se de um conjunto de leis que vai causar mais conflitos que apaziguamentos. Toleramos tranquilos e pacíficos as marchas gays, toleramos pacíficos e tranquilos as produções artísticas em poderosos veículos de comunicação com ampla apologia ao homossexualismo nos limitando a esclarecer e não aceitar, entre nossos filhos, a prática do homossexualismo porque no livro sagrado que seguimos assim é ensinado. Não vejo a mesma tolerância nos atos homossexuais que são noticiados: quer seja com as imagens religiosas católicas, quer seja quando se referem ao nosso livro sagrado ou a Jesus.

Afinal de contas quem está discriminando quem???

blog: http://assentarsobreagramaverde.blogspot.com.br/

leonildo vianna lameo disse...

“Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões. Eles dirão: "O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação". Mas eles deliberadamente se esquecem de que há muito tempo, pela palavra de Deus, existiam céus e terra, esta formada da água e pela água. E pela água o mundo daquele tempo foi submerso e destruído. Pela mesma palavra os céus e a terra que agora existem estão reservados para o fogo, guardados para o dia do juízo e para a destruição dos ímpios” - 2 Pedro 3.3-7.

Frei Tito Berry disse...

Posso republicar a matéria, claro, com menção da fonte? AGRADECIDO; FACEBOOK; Justo Jorge Aranda. Sitio Web: ministeriotitoberry.com Paz!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Tito Berry.

Sim, você pode copiar o texto. O objetivo deste blog é praticar compartilhamento.

Por favor, cite a autoria, nome do blog, com link direcionador ativo.

Abraço

Anônimo disse...

Por que razão acha que os chefes homossexuais vão abusar os seus trabalhadores? Segundo as estatísticas os homens heterossexuais são na maioria os que abusam, então aquele medo não tem base lógica. Os homossexuais não têm a obsessão sexual, isto é uma parte da sua vida sô.
A família não condiciona a sexualidade. Eu conheço várias pessoas homossexuais e nenhuma foi criada por uma mãe ou pai homossexual. Todos tinham a família tradicional, somente um amigo meu é da família divorciada.
As cores e a tradição não influenciam a biologia, geralmente a gente é heterossexual e a lei ou a educação não vai mudar isto. Conhece alguém que disse «Hoje decidi ser heterosexual/homossexual»? Ninguém funciona assim! Mantenha a calma, a sociedade vai permanecer maioritamente heterossexual. No mundo dos animais a homossexualidade existe e os animais continuam a viver.
Claro que os pais querem que os seus filhos sejam felizes e os heterossexuais têm a vida mais fácil. Não obstante isto não é um argumento contra a homossexualidade porque os pais devem aceitar as crianças sejam como forem.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro anônimo (de 31/03/2014).

As palavras que você digitou ficariam mais bem assentadas neste blog se viessem com seu nome e sobrenome.

Os argumentos que usou não são seus, já li e ouvi isso inúmeras vezes, não precisava se esconder atrás de anonimato para repetir essas palavras.

Bem, não tenho nada contra os homossexuais. Como cristão, apenas cito a opinião bíblica sobre a conduta gay, conduta adúltera, e outras.

É isso.

Por favor, não sinta vergonha/medo de dizer e falar quem é.

Abraço.

guiomar disse...

amigo Elizeu eu particularmente copstumo duzer a mim mesma que realçmente mãe e pai nenhum pede a Deus para dar-lhes um filho gay ou uma lésbica, este controle não está neles, Mas mesmo assim eles não têm culpa de seus filhos serem o que são, e cabe a eles aceitar ou não. Mas todos precisam entender que quem tem o direito de julgar essas pessoas é só Deus. ELE ama o pecador , mais não ama o pecado.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Guiomar.

Pois é, amiga. Como escrevi no texto, também acredito que não possa existir um homem e uma mulher, que formam o típico casal convencional, que se unam em matrimônio e em conjunção carnal, desejosos de procriar um bebê homossexual.

Com esse jeito de pensar, de modo algum sou alguém que odeia quem seja gay. Deus me mantenha livre de ser acometido desse jeito de pensar!

Abraço