Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 14 de agosto de 2022

Harpa Cristã. Guia-me sempre, meu Senhor. Louvor número 141




Guia-me sempre- meu Senhor


Onde guiar-me meu Senhor 
Eu seguirei, por seu amor 
É sua mão que me conduz 
Por mim ferida sobre a cruz 

Guia-me sempre, meu Senhor 
Guia meus passos, salvador 
Tu me compraste sobre a cruz 
Rege-me em tudo, meu Jesus

Acho prazer em te seguir 
Descanso e paz me faz sentir 
Doce é a mim o teu querer 
Gozo me traz te obedecer

Guia-me sempre, meu Senhor 
Guia meus passos, salvador 
Tu me compraste sobre a cruz 
Rege-me em tudo, meu Jesus

Sigo sem medo o meu Senhor 
Que me encheu do seu amor 
Sentindo perto a sua mão 
Posso cantar na escuridão
 
Guia-me sempre, meu Senhor 
Guia meus passos, salvador 
Tu me compraste sobre a cruz 
Rege-me em tudo, meu Jesus

Para seu reino me conduz 
Pelo jardim e pela cruz 
Lá ficou morto o velho eu 
Lá meu espírito reviveu

Guia-me sempre, meu Senhor 
Guia meus passos, salvador 
Tu me compraste sobre a cruz 
Rege-me em tudo, meu 
Jesus Tu me compraste sobre a cruz 
Rege-me em tudo, meu Jesus

Rege-me em tudo, meu Jesus 
Quero fazer a tua vontade 
E seguir o teu querer 
Para todo sempre, e sempre 
Amém.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=RJ-HCTQVfIE

Nenhum comentário: