Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 15 de maio de 2022

Conselho aos que vivem o hoje como se não houvesse amanhã

A Tempestade
Artista: John William Waterhouse

Construímos nosso futuro hoje, mas são poucos que consideram essa obviedade. Não haverá no amanhã paz aos que semeiam discórdia entre pessoas, armazenam ódio, fazem pouco caso da necessidade alheia.


Por Angela Cripaldi.

"São tantas pessoas queridas partindo, terminando seu ciclo terreno. Muitos vão sem podermos dar um abraço de despedida.

Nunca sabemos o momento que nosso relógio vai cruzar o ponteiro do ponto final. E tantos vivem com rancor, muitas vezes por coisas tão inúteis e bobas. Muitos são pessoas assim e dizem ter conhecimento da Palavra de Deus, acreditando que irão morar no céu. Como morarão no céu se não aprenderam amar seu irmão? 

Como você vai morar no céu se você nem um bom dia dá a seu irmão? Como vai morar no céu se não aprendeu a respeitar e amar o seu semelhante? Será que se você for para o céu lá vai ter uma cerca dividindo você das pessoas que você não gosta? Será que você vai ser mais importante para Deus que o seu irmão que você sente antipatia, fala mal dele e o humilha? Será?

Como você diz orar com seu joelho no chão, mas através de seus lábios percebemos que o seu coração está cheio de raiva. Será nesta situação sua oração chega ao trono de Deus? 

O ser humano está cada dia mais destruindo o amor, a paz que Jesus tanto nos pede. Você que se considera perfeito e cheio de razão, esquece que Jesus deu seu precioso sangue para trazer salvação para todos, e não para um grupo de pessoas que se acham os preferidos do papai do céu.

Fica agora aqui a dica para quem está se sentindo cheio de justificação e de repulsa contra seu irmão, em alguns casos o irmão nem sabe do mal sentimento que você nutre por ele. Não se esqueça: chegará o momento em que você terá que acertar contas com Deus."

Angela Cripaldi, em 12 de maio de 2022 às 12h45 - https://tinyurl.com/Angela-Cripaldi-facebook

Nenhum comentário: