Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Harmonia Celeste - o quarteto: Pelas asas da fé


O Quarteto Harmonia Celeste foi fundado em 25 de fevereiro de 1973, com as irmãs Eula Paula, Ivete, Itagira e Altair, que louvam com divisão vocal.

Pelas Asas de Fé
[Composição: José Carlos]

Pelas asas da fé
Subir, subir e fui aos céus 
Chegando lá eu vi
Uma cidade
Quem me dera
Eu pudesse descrevê-la 
Pra vocês
Mas é tão pobre
Meu português

Pelas asas da fé
Subir, subir e fui aos céus
Chegando lá eu vi
Eu vi um trono
Quem me dera
Eu pudesse descrevê-lo
Pra vocês
Mas é tão pobre 
Meu português

Pelas asas da fé
Se quiserem subir
Poderão contemplar
Tudo isso que eu vi

Pelas asas da fé
Subi, subi, eu fui aos céus
Chegando lá eu vi
Alguém no trono
Quem me dera
Eu pudesse descrevê-lo
Pra vocês
Mas é tão pobre
Meu português

Pelas asas da fé
Subi, subi, eu fui aos céus
Chegando lá eu vi
Uma coroa
Quem me dera
Eu pudesse descrevê-la
Pra vocês
Mas é tão pobre
Meu português

Pelas asas da fé
Se quiserem subir
Poderão contemplar
Tudo isso que eu vi

Pelas asas da fé
Se quiserem subir
Poderão contemplar
Tudo isso que eu vi
Pelas asas da fé.


E.A.G.

Nenhum comentário: