Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 25 de junho de 2021

A ocasião em que Silvio Santos foi à igreja presenciar a consagração do neto Senor



"A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais" - Provérbios 17.6.

Era um domingo, 12 de janeiro de 2020, quando o casal Fábio Faria e Patrícia Abravanel, filha e genro de Silvio Santos, o dono do Sistema Brasileiro de Televisão. mais conhecido como SBT, levaram o filho Senor para ser apresentado a Deus na Igreja Lagoinha, situada em Orlando - Flórida, Estados Unidos. 

O pequeno Senor é o caçula da bela família, sendo seus irmãos mais velhos Pedro e Jane. O nome dado ao  garotinho é uma homenagem ao avô Silvio, cujo nome real é Senor Abravanel. Na ocasião, estavam presentes os avós do pequenino, Silvio e Iris Abravanel, e os outros filhos de Fábio e Patrícia, cujos nomes são Pedro e Jane. 

O ato de apresentação, que se consiste de oração, foi realizado pelo pastor, e também cantor, André Valadão, amigo da família Abravanel. A consagração das crianças a Deus é uma resposta pública dos pais diante do compromisso cristão de repassar a fé aos filhos, onde os pais expressam a compreensão quanto a responsabilidade como educadores, e o desejo de ensiná-los a viverem de acordo com a doutrina de Cristo, amando a Deus e ao próximo. 1 Samuel 1.27-28; Lucas 2.22-24.

Na cerimônia, Silvio Santos obteve a oportunidade de se pronunciar, quando demonstrou sabedoria e bom humor dizendo: "Nesses primeiros dias do mês de janeiro, eu espero que todos vocês consigam os objetivos que desejam e que todos vocês estejam por aqui por muitos anos, com muita saúde, e que todos vocês consigam chegar na minha idade, que já estou com 89 anos."


Hospedagem original do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DSZSCMGqueE

Nenhum comentário: