Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Apelo ao uso de bom senso ao tratar do caso Flordelis e seu marido assassinado Anderson do Carmo

Thomas Nelson Brasil
Há pessoas que se tornam pais e mães, e, infelizmente, falham na estruturação da família e consequentemente na criação de suas crianças. Os bebês crescem e deixam a desejar como cidadãos de bem. E o que dizer sobre quem se propõe a educar filhos não biológicos? Existem casais cometendo falhas também, e chegará o dia em que as consequências surgirão de um jeito muito difícil de enfrentar, infelizmente.

Entretanto, na vida existe mais gente casando e acertando no casamento e na educação das crianças do que errando. Porém, para alguns, aparentemente, as situações de casais e pais com finais felizes só são bem aceitas nos finais de roteiros dos filmes produzidos em Hollywood.

Eu não consigo entender essa gente que usa redes sociais para atacar a cantora e deputada federal evangélica Flordelis. Qual a motivação? As piadas usando memes contra ela são mórbidas, não consigo rir com esse tipo de humor. Não há sentido em se divertir com a dor alheia. 

Eu me dirijo aos cristãos evangélicos. Não devemos imputar inocência e nem culpa, nossa opinião não mudará o destino de ninguém, os papéis de polícia e juiz cabe às autoridades competentes. Cabe a nós aguardar. Ore. Permaneça orando não apenas por Flordelis, mas por todos os filhos adotivos e biológico (s ?), e pela família de Anderson do Carmo, o marido assassinado.

Nenhum comentário: