Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Vejam o que Bill Gates mandou para mim hoje

Bill Gates. Atualização para Windows 7 chega ao fim em 14 de janeiro de 2020. Desenho com lápis. Artista japonês Mazda Mihiro. Blog Belverede. Eliseu Antonio Gomes. https://belverede.blogspot.com.br
Artista japonês: Mazda Mihiro.
Arte feita com lápis. 
O meu computador, amparado por programas de combate aos vírus e malwares existentes no fluxo da Internet, funciona respondendo satisfatoriamente a todas as necessidades que eu tenho na condição de internauta. Não preciso trocar de sistema operativo.Há alguns anos atrás, a Microsoft forçou seus consumidores a deixar de usar o Windows Vista, e agora aparece novamente, com outra dose de licor amargo que ninguém quer beber.

Liguei meu valente computador hoje e a primeira imagem de tela apresentava o seguinte comunicado:

“Depois de 10 anos, o suporte para o Windows 7 está chegando ao fim. 14 de janeiro de 2020 será o último dia em que a Microsoft oferecerá atualizações de segurança e suporte técnico para computadores com Windows 7. Sabemos que a mudança pode ser difícil, e é por isso que estamos entrando em contato antecipadamente para ajuda-lo a fazer o backup de seus arquivos e a se preparar para o que está por vir.”

Liguei o computador, a primeira imagem de tela apresentava o seguinte comunicado: “Depois de 10 anos, o suporte para o Windows  chega ao fim..." | Eliseu Antonio Gomes | Belverede | https://belverede.blogspot.com.br

Quase chorei, emocionado com este abandono.

E.A.G.

Nenhum comentário: