Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Brasil: Eleições 2018 - Cristão que conhece a doutrina de Cristo não vota em comunistas do PT e de nenhum outro partido marxista


Fernando Haddad, o comunista disfarçado de político de centro-direita. Toda a sua campanha política escondeu os símbolos que remetem a Karl Marx. É muita desfaçatez.

Cristão que conhece a doutrina de Cristo não vota em comunistas

Ontem, mais uma pesquisa de intenções de voto foi publicada, dando boa margem favorável de vitória a Jair Bolsonaro. Apesar dessa margem folgada, é importante continuar a pedir para as pessoas votarem no candidato do PSL. conquistar o eleitor indeciso a fazer o mesmo.

Quem é crente espiritual, percebe o tamanho da guerra espiritual que acontece As forças do marxismo compõem a face de rebelião contra Deus, e sendo assim quer destruir a configuração da família aos moldes bíblicos.

O PT de Haddad e o PSB de Márcio França são elementos perigosos neste cenário espiritual. Sabendo que não há como mudar a mente da pessoa adulta, atacam a cabecinha da criançada. Isto me enoja, irrita, porque é ação covarde.

Você, pai e mãe que têm filhos em escolas públicas, vá pesquisar o catálogo de livros e filmes que estão oferecendo. A Dilma afirmou que proibiu o kit gay e que ele não seria entregue em escolas, mas todas as peças desse conjunto foram e ainda são distribuídos pelo Ministério da Educação e Cultura. Eles estão erotizando os pequeninos!

E.A.G.

Nenhum comentário: