Select the language

Research | Pesquisar artigos de Belverede

terça-feira, 12 de junho de 2018

Os Dez Mandamentos de Lenin, um dos pais da fé comunista

Vladimir Ilyich Ulyanov
(Lenin)
A lista abaixo é compartilhada em redes sociais, atribuída a Lenin, conhecido como o pai do falido sistema político comunista.

Não há comprovação de que realmente foi Lenin, quem a escreveu, em 1913, como é dito por alguns. Contudo, o fato a ser ponderado é que tais diretrizes são praticadas por militantes marxistas, gente da ala esquerda da política, na tentativa de alcançar o poder. Não é difícil ver que adotam literalmente tais diretrizes; percebemos que consideram ao pé da letra o conteúdo da lista como fundamento ao modo de fazer política.

Ao publicar tal conteúdo, minha intenção é provocar uma reflexão positiva e sincera na pessoa que crê em Cristo como seu Senhor e Salvador, fazer com que perceba que não é possível ser cristão e ao mesmo tempo simpatizante das ideias políticas comunistas; não é possível ser praticante da Palavra de Deus e ao mesmo tempo apoiar grandes defensores da ideologia marxista, não existe conexão plausível entre o ideal de ateus, agnósticos e crentes em Deus.

Não faz sentido algum o cristão votar em políticos que, supostamente, falam em nome dos Direitos Humanos, mas sem piedade alguma, atacam o nascituro, são promotores de aborto, querem que os impostos de cidadãos brasileiros financiem clínicas para as mulheres abortarem. Não existe na Bíblia discurso favorável de Jesus Cristo falando em retirada de feto do corpo de uma gestante para descartá-lo em lata de lixo ou triturá-lo em moedor de carne.

Qual é a lógica em dizer que é seguidor de Cristo e dar o voto para apoiadores da liberação do consumo de drogas? Aquele que realmente segue a Cristo não deseja este mal ao próximo. Ao contrário, quer  o fim da promiscuidade social, combate todas as espécies de generalizações da desordem social.

Ninguém pense que Deus abençoa governos injustos. Não existe coerência em dizer "sou cristão" e votar em pessoas que buscam o afrouxamento da penalização aos criminosos. Qual é o motivo em um político honesto ser contra enviar políticos corruptos para a cadeia? É necessário votar com seriedade, jamais em seguidores de Lenin.

Não há racionalidade em se apresentar como cristão e ao mesmo tempo eleitor de Lula ou qualquer outro membro do Partido dos Trabalhadores (PT), pois estes são propagadores da ideologia feminista, cujas convicções exacerbadas afrontam os princípios bíblicos da concepção da estrutura familiar.

O alegado Dez Mandamentos de Lenin, são estes:
1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
5. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;
6. Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.
Caso não seja Lenin o autor desta lista, é fato que os comunistas, discípulos de Lenin, implantam essas situações em todo território que buscam e exercem domínio. Mesmo sem comprovação de autoria, sabemos que tais ideias fazem parte do leninismo. Toda pessoa que apóia partidos de esquerda é corresponsável com os políticos pela implementação de leis e iniciativas favoráveis ao aborto,  liberação das drogas, também é culpado pela desestruturação da família aos moldes bíblicos. E Deus o punirá em tempo oportuno se não mudar de comportamento movido por um arrependimento real.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.

O tempo passa.