Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 3 de junho de 2017

Presidenciáveis? Apresentadores de tv: Silvio Santos, José Luiz Datena e Luciano Huck


Pré candidatos? O dono da emissora de televisão SBT? Luciano Huck, aquele que se fez apresentador de tv lançando no ventilador do Brasil a Tiazinha e a Feiticeira? José Luiz Datena, jornalista e apresentador capaz de noticiar uma pauta só, em duas horas de programa ao vivo?

Foi publicado no Painel da Folha a averiguação de intenção de votos, realização do Paraná Pesquisas, apontando as três celebridades. Assim:  Silvio Santos em primeiro lugar (32,9%); Huck (18,1%) Datena (17,5%). 

Com certeza, se houver base de sustentação nas esferas legislativas, qualquer um desses três potenciais candidatos, se eleitos, serão melhores executivos no Planalto do que esses políticos, traidores da Pátria, que agora têm seus nomes arrolados em processos na Justiça e com isso envergonham o povo brasileiro e o empobrece.

Existe a exceção, graças a Deus! Mas. literalmente, quase toda a classe política eleita, que aí está, é causadora do empobrecimento da Nação.

1. De um lado, uns agem como corruptores de empreiteiros.

2. No extremo oposto, outros, motivados pelo fato de recebimento de suborno travam a ordem e o progresso do Brasil.

3. E, além destes, ainda há aqueles que, ao invés de cumprir a obrigação de representar os eleitores que o elegeram, como cânceres escondidos, preferem fingir que tudo vai bem, que não ouviram nada, não viram nada de errado em sua volta, e que não podem fazer nada para melhorar a situação - estes são os pecadores por omissão!

O discurso inteligente de Magno Malta em defesa de Sérgio Moro.
E.A.G.

Nenhum comentário: