Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 22 de maio de 2016

Dire Straits - Solid Rock (Rocha Inabalável)



Solid Rock
Rocha Inabalável

Solid Rock (Rocha Inabalável)
Existe uma rocha inabalável,
Não se moveu, e não se moverá,
Ainda que as ondas venham estourando
Há uma torre sobre o monte, que não se abala
Jamais se abalará,
Ela está lá desde antes do começo do mundo
Há uma onda que está chegando,
Inundando esta cidade,
[nos edificará ou nos quebrantará,
[nos reinventará,
É hora de eu me entregar

Permaneceremos em Cristo, a Rocha Inabalável
Todos os outros solos são areias movediças
Permaneceremos em Cristo, a Rocha Inabalável
Seremos salvos em seus braços, pois leva-nos a um lugar mais alto

Há uma canção infinita
Ela nunca acaba, foi feita na medida certa
Para criar os filhos e filhas desta terra
Há uma música que está chegando
Invadindo esta cidade, ela é edificante, nos quebranta, nos reinventa
É hora de eu me entregar


Minha esperança está edificada sobre nada menos,
Que o Sangue de Jesus e sua Justiça.
Eu não ouso acreditar na mais doce ilusão desse mundo
Sim eu dependo completamente do Nome de Jesus

Quando a escuridão surgir como um véu sobre seu rosto,
Então descanse em sua promessa imutável
Em cada vento forte e tempestade
Minha âncora está além do véu

Seu juramento sua aliança e sangue,
Me socorrem na terrível cheia d'água
Quando tudo desmoronar ao redor da minha alma
Então Ele permanece sendo toda minha esperança

Quando ecoarem os sons das últimas trombetas
Que eu seja encontrado nEle!
Revestido somente de sua justiça
Sem culpa para estar diante de seu trono.
__________

A letra da canção Solid Rock é baseada no texto bíblico capitulado em Mateus 7.24-29, que contém a parábola dos dois alicerces, as duas casas, uma erigida sobre a rocha e outra sobre a areia.

E.A.G.  

Nenhum comentário: