Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O meu Live Traffic Feed na manhã de 14 de dezembro de 2015

Nesta manhã de segunda-feira, 14 de dezembro, após passar em revista as redes sociais que administro e algumas que faço parte como membro, fiz a minha postagem neste blog. Até aí, a rotina... 

Mas, fiquei bastante incentivado a continuar com este blog - depois de um período em que por ordem pessoal estive afastado - ao observar a gadget do Live Traffic Feed. Ali constavam visitantes de quatro países ao mesmo tempo: a Rússia, Estados Unidos, Espanha, Brasil. Veja o print ao lado.

Mostrar isso não é uma questão de vaidade, para mim é uma resposta, um refrigério, um grande incentivo a prosseguir publicando matérias relativas à Bíblia Sagrada. Essa gente tem fome do Pão do Céu. E é obrigação compartilhar essa comida.

E.A.G.

6 comentários:

Léia Silva disse...

Que o Senhor te abençoe plenamente cada dia mais.

Marco Elias disse...

Eliseu, Parabéns pelo blog e pelo conteúdo genuinamente cristão e que zela pela sã doutrina.

Enquanto a inversão de valores domina a nossa sociedade (hedonismo, secularismo), algumas almas sedentas estão à procura de Deus. Aqui, estimado irmão, entra a sua instrumentalidade e a de tantos outros que usam a web para evangelizar, cumprindo o IDE do mestre.

Oro para que Deus continue lhe abençoando e sendo instrumento dele para edificação de outras pessoas, conforme tem sido e tal qual o prefácio de "Heróis da Fé" de O.S Boyer "O salvador espera e o mundo carece", não que o mestre precise de nós, mas ele quis contar conosco (glória a Deus) nesta tarefa da qual os anjos queriam atentar, por isso a fazemos com alegria. Precisamos ser os instrumentos desta era digital, que certamente antecede a volta iminente de Cristo.

Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo!

Carlos Roberto, Pr. disse...

Parabéns, meu amigo.
Prossiga para o Alvo.
Saúde & Paz!

Pr. Carlos Roberto

Eliseu Antonio Gomes disse...

Obrigado, Vanderleia. Você tem contribuído de maneira significante para a continuidade deste blog. Agradeço, aqui, publicamente.

E, que Deus continue abençoando você cada dia mais.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Marco Elias.

Suas palavras incentivadoras nos animam a enfrentar ainda mais as dificuldades. Obrigado.

E.A.G.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Pastor Carlos Roberto Silva.

Que Deus seja sempre engrandecido em tudo que fazemos, incluo esta ocasião.

É sempre bom vê-lo por aqui.

Abraço.