Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Se Cristo vos libertar


A liberdade que Cristo dá é verdadeira, o texto bíblico no capítulo 8 e versículo 36 do Evangelho segundo João não é uma simples frase de efeito, não é reles discurso retórico, não há eufemismo nesta declaração. Todo aquele que crer em Jesus como Salvador e segui-lo como Senhor, tem condição absoluta de ser uma pessoa livre.

Então, tome a  decisão de desde já viver sua vida usando sua autonomia, faça valer sua posição de pessoa independente e isenta de restrições impostas pelas dificuldades desse mundo. Anuncie com ousadia a todos que Cristo abre cativeiros e liberta quem queira estar livre de hábitos ruins, vícios, doenças, opressões e possessões malignas. Faça todos saberem que Ele concede ao indivíduo o poder de não estar sujeito a controle e arbitrariedades limitantes, dá a todos o domínio para que estejam acima da coação física, moral e espiritual

"Se Cristo vos libertar..." Ele quer que os seres humanos gozem da liberdade, mas depende de nós aceitar a ação libertadora! Tenha bom ânimo, queira e acredite que pode ser livre das aflições desse mundo.

Para experimentar a regalada condição de pessoa não sujeita a servidão, é preciso crer na promessa bíblica, colocando a fé em prática através da obediência à Palavra de Deus. Faça isso e viva sua liberdade plenamente.

Algumas pessoas são libertas rapidamente, no tempo de um piscar de olhos, porém, outras passam por um processo que demanda algum tempo maior. Não importa se a libertação ocorre de um ou outro modo, o importante é conquistar a liberdade em definitivo.

E.A.G.

Nenhum comentário: