Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dilma afunda a Petrobras



Com certeza, se todos os bilhões desviados da Petrobras fossem usados para a manutenção de platafomas de petróleo, e outros setores, evitariam que a estatal entrasse no péssimo estado que está agora. 

Veja como era e é o Brasil antes e com a Dilma na presidência, confira valores de ações da Petrobras, índices de inflação, números da cotação do dolar e outros. Link:: http://veja.abril.com.br/blog/impavido-colosso/como-dilma-encontrou-o-brasil-e-como-ele-esta-agora-parte-2/

E.A.G.

2 comentários:

Unknown disse...

Isto é o que você acha amigo - QUE A DILMA AFUNDA A PETROBRÁS.

Profunda falta de conhecimento político e jurídico.
Na corrupção da Petrobrás são 36 políticos do PP, 9 do PMDB, e outros tantos do PSDB, DEM, PSB.

Até a sua foto de capa não condiz com a realidade pois a plataforma que você usou para ilustrar o texto, que foi a P-36 foi afundada em 2001 pelo PSDB.

Eu trabalhei na MARÍTIMA PETRÓLEO E ENGENHEIRA (EMPRESA QUE CONSTRUIU QUASE TODAS AS PLATAFORMAS DA PETROBRÁS ATÉ A GESTÃO DE FHC

E tenho plena certeza que a CORRUPÇÃO DENTRO DA PETROBRÁS COMEÇOU NO TEMPO DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E NÃO NO TEMPO DO LULA.

Wilson Alexandre.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Wilson,

Lamento dizer que não é possível deixar a Dilma seguir em paz, conforme você parece sugerir usando a música “Let her down easy” de Terence Trent D’Arby, em seu perfil Google Plus.

Desculpe-me as palavras duras. Pode ter certeza, como cidadão brasileiro, essas palavras doem em mim também, mesmo sem ter votado em Dilma Rousseff.

A Dilma tem total responsabilidade política no caso da Petrobras, é a chefe-maior da estatal. Se não houve intenção de errar, errou feio por total incompetência.

Abraço.