Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 7 de dezembro de 2014

Cristãos evangélicos ajudam judeus a imigrarem para a Terra Santa

A Sociedade Internacional de Cristãos Judeus (IFC) divulgou o seu objetivo de estabelecer o seu projeto de imigração e absorção judaica privada. A instituição anunciou também que o projeto tem como meta trazer novos imigrantes das antigas repúblicas que formavam a extinta União Soviètica e de outros países que estão e crise e conduzi-los para Israel. A entidade disse que o plano deve ser liderado pelo ex-diretor-geral da Aliyah e Adsorção da Agência Judaica, Eli Cohen. Aliyah é o termo judeu para a imigração para Israel.

Em anos anteriores, a entidade investiu com mais de US$ 150 milhões para ajudar os imigrantes judeus em suas absorções em Israel em consonância com organizações parceiras como a Agência Judaica.  Fundador e presidente da Fellowship, o rabino Yechiel Eckstein também já trabalhou como presidente da Comissão Aliyah e integrante da Agência Judaica.

"Eu tenho dedicado a maior parte da minha vida profissional para trazer os judeus para Israel, fortalecendo a identidade judaica e a conexão entre Israel e as comunidades judaicas. Há um potencial significativo para a Aliyah para Israel no momento, e muitos judeus entendem que Israel é o seu lar nacional e o lugar onde eles podem manter seu patrimônio e cumprir o seu sentido de identidade judaica", disse Coheb no comunicado.

Extraído de Mensageiro da Paz, coluna Online, página 2014, dezembro de 2014

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.