Soninha Francine cobra promessas de campanha do Prefeito Fernando Haddad no programa Mulheres, ao vivo, tarde de 21 de fevereiro, da TV Gazela.
Ela se apresentou num quadro, chamado Quebra-Pratos, algo parecido com o Para Quem Você Tira o Chapéu?, do Raul Gil, onde deveria opinar a respeito de personalidades e quebrar a louça com fotos de quem tem posições contrárias.
Foi a favor da conduta do Papa Francisco, se dizendo ex-católica, e do Dalai Lama, apresentando-se convertida ao budismo. Também, disse apoiar a militância, em causas ecológicas, fotógrafo Sebastião Salgado.
Quebrou o prato com a figura de Jair Bolsonaro, que segundo ela seria um incitador de violência.
Além de Bolsonaro, ela criticou o Prefeito Fernando Haddad, a quem considera seu concorrente da política. Ela denunciou que a gestão de Haddad está fechando Telecentros (postos de inclusão à informática para as classes mais carentes da sociedade), e que também sua administração tem fechado albergues para recolhimento de moradores de rua na Capital. Além disso, lembrou que as promessas de campanha, mirabolantes, foram todas esquecidas.
E.A.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário