Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Soninha Francine cobra promessas de campanha de Haddad


Soninha Francine cobra promessas de campanha do Prefeito Fernando Haddad no programa Mulheres, ao vivo, tarde de 21 de fevereiro, da TV Gazela.

Ela se apresentou num quadro, chamado Quebra-Pratos, algo parecido com o Para Quem Você Tira o Chapéu?, do Raul Gil, onde deveria opinar a respeito de personalidades e quebrar a louça com fotos de quem tem posições contrárias.

Foi a favor da conduta do Papa Francisco, se dizendo ex-católica, e do Dalai Lama, apresentando-se convertida ao budismo. Também, disse apoiar a militância, em causas ecológicas, fotógrafo Sebastião Salgado.

Quebrou o prato com a figura de Jair Bolsonaro, que segundo ela seria um incitador de violência.

Além de Bolsonaro, ela criticou o Prefeito Fernando Haddad, a quem considera seu concorrente da política. Ela denunciou que a gestão de Haddad está fechando Telecentros (postos de inclusão à informática para as classes mais carentes da sociedade), e que  também sua administração tem fechado albergues para recolhimento de moradores de rua na Capital. Além disso, lembrou que as promessas de campanha, mirabolantes, foram todas esquecidas.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.