Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Milagres de Jesus, a nova minissérie a Record

Ao custo de R$ 900 mil por episódio, produção que conta com 18 episódios e 200 intérpretes, a Rede Record estréia amanhã. 22 de janeiro, às 21h45, a minissérie épica Milagres de Jesus, com interpretações de atrizes e atores brasileiros contratados exclusivamente à teledramaturgia da emissora. Segundo o diretor geral João Camargo, o investimento é mais caro do que capítulos de novelas, pois exige cenários e figurinos com acabamentos especiais.

A produção foi escrita por Camilo Pellegrini, Renato Modesto, Paula Richard, Vivian de Oliveira e Maria Claudia Oliveira. Dirigida por Régis Faria e João Camargo.

O projeto aborda os milagres por uma perspectiva diferente dos relatos bíblicos que o leitor da Bíblia Sagrada conhece. O ângulo da narrativa de roteiro não seguiu os passos de Jesus Cristo, foi escrito a partir das pessoas que foram abençoadas e tiveram  a vida transformada pela intervenção divina.

Será apresentada uma história por dia, independente uma das outras. O primeiro telefilme chama-se A Pesca Milagrosa, será protagonizado por Caio Junqueira no papel do Simão, que se transformou no apóstolo Pedro. As cenas da Galiléia tiveram como cenário regiões do Paraná, Minas Gerais e do Piauí.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.