Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Marquito afastado do SBT?

MSN Entretenimento, Famosidades
Atualizado: 04/11/2013 

Após voto favorável ao aumento do IPTU, Marquito é afastado do 'Programa do Ratinho'. 

O comediante Marquito foi afastado do 'Programa do Ratinho' na última semana, depois da repercussão negativa sobre o aumento do IPTU em São Paulo. 

Acontece que, além de humorista, ele também é vereador e foi responsável por um dos votos favoráveis ao reajuste do imposto.

Boatos dão conta de que a iniciativa partiu do apresentador Ratinho, na tentativa de não 'manchar' negativamente seu programa.

Nos corredores da emissora, o motivo para o afastamento é claro. Em uma atração popular, não há espaço para alguém que vota contra a vontade do povo, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Uma conversa definitiva deve acontecer nesta segunda-feira (4) para decidir o futuro de Marquito no programa.
__________

Veja mais: O IPTU absurdo de Fernando Haddad

Comentário Belverede: A situação demonstra claramente o consciente coletivo dos munícipes paulistanos, que rejeitam com veemência a cobrança abusiva do prefeito petista Fernando Haddad. Os cidadãos de São Paulo repelem o abuso e quem apóia os autores desse abuso. Com certeza não é só o Marquito que está na berlinda, todos os vereadores que votaram pelo aumento também estão, seus nomes não serão esquecidos nas eleições em que tentarão se reeleger.

E para maior infelicidade e desgaste de petistas e quem os apóia, tudo o que fizeram pode dar em nada; O Ministério Público Estadual de São Paulo (MPE-SP) entrou com uma ação civil pública, em 4 de novembro, contra o município e a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo questionando a forma da aprovação do reajuste do IPTU da cidade, aprovado no último dia 29 de outubro, um dia antes do anunciado, impedindo que os cidadãos, democraticamente, se manifestassem a respeito.

Carlos Massa, o apresentador Ratinho, demonstra coerência. Foi cabo eleitoral do comediante, colocou seu nome e o rosto na campanha, tem sua imagem a ser zelada,  e tem todo o direito de ser veemente em sua contestação.

E.A.G.

Nenhum comentário: