Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O banco mais roubado em São Paulo

Hoje, região da Barra Funda (SP)





















.
Será que alguém já se perguntou qual é o banco mais roubado no Brasil? Será que o cliente se preocupa com a sua segurança pessoal ao abrir uma conta conta corrente ou conta poupança? Ou se pergunta em quais agências existem mais assaltos de ladrões que seguem o cliente que fez um saque alto na "boca do caixa' (saidinha de banco)?

Eu não tenho respostas baseadas em estatísticas oficiais - se houver pesquisas, acredito que deveriam ser publicadas porque é de grande interesse do cidadão de bem.

Observo o meu meu microcosmo.  Sou morador em um bairro paulistano em uma região cercada de agências bancárias. Relato o que sei ter acontecido nos últimos cinco anos próximo de mim:
.
Banco do Brasil - 3 ocorrências: roubos de máquinas de caixas eletrônicos durante a noite;

Banco do Brasil - 1 ocorrência:  tentativa de assalto a cliente que fez saque na "boca do caixa";

Bradesco - 1 ocorrência: assalto a agência bancária durante o expediente aberto ao público;

Bradesco - 4 assaltos na modalidade saidinha de banco; 

Itaú - 1 saidinha de banco;

Caixa Econômica Federal - nenhuma ocorrência.

E.A.G.

Nenhum comentário: