Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Will Smith homofóbico? Homens de Preto na Rússia


Tarde de 18 de maio de 2012, Rússia, terraço do hotel Ritz-Carlton: Will Smith, 43 anos, participa de uma sessão de fotos promocionais para o filme Homens de Preto 3 (Men in Black 3). 

Ao anoitecer, após assistir a estreia do filme, vai ao tapete vermelho, quando um repórter ucraniano "excessivamente gentil", se aproxima, abraça-o e tenta beijá-lo na boca. O ator reage, empurra a pessoa incômoda e faz um gesto como a desferir um tapa no rosto dele: 

- Que diabos é o seu problema? - pergunta, se afastando da pessoa inconveniente. No entanto não perde o controle da situação e continua a dar entrevistas e autógrafos sob olhares assustados de quem estava presente. 

Depois do incidente, outra pessoa que estava no local a realizar reportagem para o TMZ declarou que os lábios dos dois homens chegaram a se tocar, e que o toque gerou a reação brusca do ator. Simpatizantes da causa gay e homossexuais reagiram classificando Smith portador de ódio, intolerante e homofóbico por não permitir ser beijado. 

A nota original termina com um comentário perspicaz: "Estranhamente, essas mesmas pessoas dizem que é direito da mulher recusar que homens fortuitamente a beijem, mas defendem a ideia que um homem não pode recusar o beijo de outro".

 

Fonte: Just Jared

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.