Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pastores: declaração de Silas Malafaia sobre Marcos Pereira

Importante! Questões que envolvem a prisão do Pr. Marcos Pereira 
13/05/13 - 12:53

O pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso no dia 7 deste mês no Rio de Janeiro. Agentes da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD) detiveram o pastor às 22h15 na Rodovia Presidente Dutra. Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva com base em acusações de estupro. O pastor foi levado para a sede da delegacia, no Andaraí, na Zona Norte.

Contra o pastor, foram abertos recentemente seis investigações, referentes a seis casos de estupro, mas os mandados de prisão preventiva que resultaram na detenção são referentes a dois desses casos. Os juízes que decretaram a prisão foram Richard Fairclough, da 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, e Ana Helena Mota Lima, da 2ª Vara Criminal da mesma comarca.

Marcos Pereira está no presídio Bangu 2, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

O que se pode afirmar que é verdade: O apartamento em Copacabana citado em diversas matérias como valendo 8 milhões foi doado por um Frances a ele, e o pastor colocou o apartamento no nome da Igreja. O testemunho desta doação está registrado na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

A esposa do Pr. Marcos Pereira também falou à mesma comissão de direitos humanos e negou vários fatos noticiados pela imprensa. Uma das mulheres que diz ter sido abusada dos 14 aos 22 anos, afirma que esses atos e outras orgias aconteciam no apartamento em Copacabana. Como isso pode ter acontecido se o apartamento só foi recebido em 2011? A outra mulher que acusa o pastor de estupro nunca foi membro da igreja e tem ligações com o responsável pelo Afro Reggae que já manifestou ódio velado ao pastor.

Com que intenção a prisão do pastor foi feita em plena Via Dutra, e com repórteres já presentes? Mesmo não tendo domínio de todos os fatos, o Verdade Gospel e o Pr. Silas Malafaia, mediante aos fatos mencionados aqui, acham estranhíssimo a prisão do Pr. Marcos Pereira. Esperamos que a justiça seja feita. Se o Pr. Marcos esta sendo injustiçado, que Deus possa prover livramento, mas se ele tem culpa, isto vale para qualquer cidadão, independente de seus bons feitos, que pague segundo a lei.

Verdade Gospel

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.