Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 21 de março de 2013

Missionária Kelem Gaspar e crianças carentes

Por Missionária Kelem Gaspar 

Há algumas semanas, Deus me mostrou em sonho uma casinha muito humilde e uma jovem mãe com um bebê nos braços, ela me dizia que o nome da criança era Reynaldo e me entregava o bebê. Dias depois, fui alertada acerca de uma jovem passando necessidade com seu filho em um dos ramais da comunidade, preparei uma cesta básica e me dirigi a casa da jovem, que, por sinal perdeu o marido em um trágico acidente na selva, uma árvore caiu sobre ele em um temporal, matando-o instantaneamente. 

Enfim, cheguei na humilde residência de barro e encontrei a jovem viúva com o bebê nos braços. O nome da criança? Reynaldo, como Deus havia mostrado.


Entreguei a cesta e lhe disse que Deus havia me entregado, de alguma maneira, a responsabilidade por aquela criança, que agora é um pouco meu filho também. Assumi um compromisso mensal com a mãe e com o bebê, pela fé, já que já temos 70 crianças para lanchar diariamente e uma dezena de outras responsabilidades. 

Hoje, eu disse a um querido amigo, que não faço contas. Se as fizer, perco o sono. Apenas confio que o recurso virá, virá para nossa casa, para as nossas alunas-missionárias, para as crianças da creche, para a obra na ilha do derrubado, para todos os demais projetos. E agora também virá para nosso Reynaldinho.

Amados, nosso Deus vive e é totalmente digno de confiança. Não faça contas. Confie, o recurso virá!

_________

Kelem Gaspar tem vínculo ministerial com a Assembleia de Deus, trabalha na construção de uma escola de missões em Maracanã - Pará, além de trabalhar como missionária ganhando almas para o celeiro do mestre em lugares muito difíceis. Contato: (91) 30327110/ (91) 9632 1640 e (91) 8250 4203.

2 comentários:

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Que belo exemplo de vida Cristã este. Só você mesmo meu amigo Eliseu para nos proporcionar tão belo texto. Amado, o maior desafio, em minha concepção, é o de viver uma vida totalmente marcada e baseada nos ensinos de Jesus. a irmã Kelem conseguiu. eu estou no caminho. Mais uma vez obrigado por proporcionar um texto tão inspirador como este, veio na hora certa. Deus o abençoe, sempre.

rosana a. silva disse...

Muito boa a sua obra Kelem, parabéns, continue assim!
Parabéns também a você Eliseu por publicar tão lindas histórias do povo de Deus!

Que Deus os abençoe grandemente. Amém!

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.