Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sábado, 24 de novembro de 2012

Hernandes Dias Lopes na Redetv!

"Não é Roma que vai me matar. Eu é quem vou me entregar. Não vou me entregar para Roma. Eu vou me entregar para Deus em sacrifício santo e agradável."
__________

Frase proferida na transmissão de 24/11/12 do programa Verdade e Vida, por volta das 7h15, durante preleção baseada em 2 Timóteo 4.6 cujo assunto era o exemplo do apóstolo Paulo, o maior pensador do seu tempo, sobre o comportamento dele quando aprisionado e antevendo a própria morte, percebendo estar abandonado pelos homens mas assistido por Deus.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.