Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

José Serra tem apoio de Silas Malafaia em São Paulo

Fábio Guimarães / Extra / Agência O Globo

6 comentários:

Unknown disse...

Gosto e apoio as palavras do pr Silas Malafaia. E interessante entendermos bem quando ele diz: "a vida é resultado do que construímos ao longo do tempo. A gente se posiciona e corre riscos, põe a cara para bater. O povo evangélico vem amadurecendo.[...]". Eu concordo plenamente com estas palavras. Isto é a pura realidade de nossos dias atuais.
Estou te seguindo e peço que visite o blog: www.aigrejasubira@blogspot.com
se desejar siga. Obrigado.

Escrituras da Verdade disse...

Primeiramente é um apoio entre dois políticos, e essa história não tem nada a ver com Deus,e ainda que o malafaia tente dizer o contrário ele só persegue os seus interesses, e a religião se torna um trampolim para ele alcançar seus objetivos. Uma alianças de homens comuns com interesses comuns.....
www.escrituradaverdade.blogspot.com

Gláucio Imada Tamura disse...

boa noite , estou a seguir ! parabêns pelo blog. convido a nos seguir : www.irmaotamura.blogspot.com

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, Carlos Alberto.

Eu visitei seu blog. Encontrei abordagem de escatologia por lá, é um tema bastante interessante. Se a minha memória estiver certa, esta é a primeira vez que encontrei um artigo abordando o Milênio na Blogosfera Cristã.

Sigo seu blog.

Sobre o assunto aqui, acredito que o cristão evangélico deve se posicionar politicamente, votando de maneira consciente, descartando políticos que não representam os interesses da cristandade.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Silva Junior.

Não devemos nos esquecer que Deus nos fez seres sociais, nesta condição é preciso marcar presença na sociedade de maneira efetiva. Portanto, entendamos que é importante o Eleitor Evangélico tomar posição política, seriamente.

Eu não digo que Malafaia não tenha interesses pessoais. Apenas não me atrevo a descrever quais são, pois só Deus é capaz de sondar o interior de todos os corações.

Vivemos tempos de Democracia. Essa situação é permissão de Deus para nós. É preciso aproveitá-la com inteligência, procurar melhorar o Brasil, fazer esforço para que nossos filhos e a descendência deles tenham um país bom para se viver. A urna é o caminho honesto e eficaz que temos para tentar isso.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, Lucy.

Visitei seu blog, gostei, e recomendo-o a todos. Estou seguindo-o via Google Friend Connect.

Obrigado por suas palavras.

Abraço.