Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Haddad versus Serra: material escolar de Serra não é igual ao kit gay de Haddad


"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" - Tiago 4:17.

Cristão ou não, é obrigação dos pais serem pessoas presentes na vida de seus filhos, acompanhar o crescimento deles e nortear seus passos, apoiando-os a seguir pelo caminho correto na vida. Aos crentes em Deus, a fé em Cristo é uma substância importante que precisa ser transmitida, pois a educação começa em casa. 

A obrigação de ensinar assuntos espirituais cabe primeiramente aos pais? Sim! “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele” - Provérbios 22.6.

É obrigação dos pais educar os filhos. O verbo educar não se restringe a tão-somente dizer “sim” e não”, o que elas devem fazer. É mais que isso, implica em ser modelo de bom comportamento, é dar exemplos bons e exercer proteção cabal. Protegendo os filhos, ensinamos na prática o valor do laço familiar. Estando protegidos eles aprendem que devem fazer o mesmo quando nos derem netos.

A educação prática também abrange a supervisão escolar, saber o que aprendem. É importante acompanhar o que os professores ensinam. Não convém deixar à revelia o ensinamento que a criançada recebe dos governos, municipais, estaduais ou federal.

Sabe daquela hora de distribuição da merenda? Se servirem comida estragada todo mundo reclamará. A qualidade do ensino em sala de aula deve ter o mesmo crivo de exame dos pais.

1 - Fato: Fernando Haddad é o criador do Kit Gay

Alguns perguntam o seguinte: se Haddad, como Ministro da Educação, autoridade em nível federal, não propagou o Kit Gay em nível nacional, porque faria isso como Prefeito, em esfera municipal?

Haddad quis distribuir. Foi impedido pelas fortes oposições da Bancada Evangélica e opinião pública. Dilma Housseff vetou o projeto após conversa com Antony Garotinho e outros parlamentares.

2 - Distanciamento e oposição aos cristãos

Haddad esteve afastado das lideranças evangélicas no primeiro turno das eleições municipais em São Paulo. Se como candidato foi capaz disso, tente imaginar qual será o comportamento dele com os evangélicos se eleito. Talvez, fará tudo para impedir o crescimento das igrejas; impedirá construções de templos; aumentará o IPTU de templos que estejam operando em imóveis alugados; não autorizará eventos religiosos em espaços públicos. 

3 - "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem." - Mateus 24.37. 

Algumas pessoas usam esse texto bíblico para justificar a prostração diante do crescimento das investidas da Militância Gay no mundo. Para elas eu respondo que existe o pecado de omissão: quem sabe fazer o bem e se omite a fazê-lo, comete pecado (Tiago 4.17). Nenhum cristão deve abaixar a cabeça, pelo contrário, tem que lutar contra a filosofia gaysista, evitar que ela se torne realidade em nossa geração e também na geração de nossos filhos. 

Somos cidadãos em um país onde há liberdade de escolher quem governará. Ou seja, está em nossas mãos colocar quem por quatro anos nos representará na Prefeitura . Deus deu aos evangélicos do Brasil o poder de REJEITAR quem não está alinhado com o cristianismo.

A profecia que encontramos em Mateus 24.37 não é uma determinação para você abaixar a cabeça e aceitar o mal. Devemos cuidar de nossas crianças, e uma das maneiras de fazer isso é evitando que simpatizantes de causas gays interfiram no aprendizado da petizada. 4- Uma criança pode se tornar gay por causa da professora?

A educação começa em casa, e não na escola. Alguns perguntam: há criança que poderia se tornar homossexual por causa do Kit Gay, que as professoras ensinariam? Somos fruto do meio em que vivemos. Os adultos influenciam a cabeça da criançada. Positiva e negativamente, os adultos são formadores de opinião. 

4 - O Kit Gay é doutrinação pró-homossexualismo!

O Kit Gay é uma peça de propaganda pró-homossexualismo, é um projeto muito bem montado. Aliás, os idealizadores levaram em conta a cabecinha infantil, em fase de formação das ideias sobre certo e errado, objetivando induzi-las ao erro.

É um equívoco Militantes Gays quererem doutrinar crianças que ainda não despertaram para a realidade do sexo (falar de sexo com crianças de 6 anos!?)

Cristo ensinou que casamento é um homem e uma mulher. O Kit Gay do Haddad ensina que família pode ser mulher com mulher e homem com homem, e apoia adoção de crianças!

5 - José Serra não distribuiu material igual ao Kit Gay, de Fernando Haddad

a - Enquanto o material de Haddad tem pretensão de doutrinar, a cartilha distribuída por Serra ensina a não ser violenta e preconceituosa contra os homossexuais. Parte do Kit Gay diz que é bom que a pessoa seja bissexual, presumindo que se a criança optar pela bissexualidade terá mais prazeres na vida do que se for hetero. 
b - O material do Haddad foi destinado às crianças; a cartilha de Serra foi distribuída aos professores;
c - O Kit Gay incluía vídeos; o material de Serra era apenas uma cartilha.

Conclusão

Quem quiser ter junção de corpos com pessoa do mesmo sexo, é livre para fazer isso. Não apoio quem use de violência contra homossexuais. 

Meu propósito aqui é apenas informar. Não sou petista e nem filiado ao PSDB. Não sou fanático por partidos políticos e por religião. E, ao contrário do que alguns queiram dizer ou apenas pensam, não odeio gays. Apenas não quero que eles doutrinem crianças para agirem como eles agem. Por este motivo escolho o José Serra para Prefeito da cidade de São Paulo. 

Não convém dar poderes para quem demonstra atitudes anticristãs.

E.A.G.

Nenhum comentário: