Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A profecia de Paulo: 2 Timóteo 3.1-5 (tempos trabalhosos)


"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te."

2 Timóteo 3.1-5.

6 comentários:

Nova Ordem Global disse...

Já estamos vivendo estes dias. Infelizmente!

Gera disse...

Realmente a figura retrata muito bem isto e o pior ainda não tinha me atentado para parte que fala dos pais.

Luciano Motta disse...

Olá, gostaria de compartilhar um pequeno artigo que escrevi no qual faço menção a 2 Tim 3.1-5. Está em [http://lumotta.blogspot.com.br/2011/12/o-reino-e-as-sementes-ii.html]. Agradeço se compartilharem com outros. São dias realmente trabalhosos. Precisamos centralizar Jesus Cristo em nossas vidas e igrejas. Fiquem na Paz!

Alessandro Cristian disse...

Triste realidade. Muitos preocupados com seu próprio reino, e pouco se importando com o Reino de Deus...

Pra. Kelly Cristina Cardoso disse...

Infelizmente, isso é uma grande verdade. A Palavra de Deus se renova constantemente!. Parece que Paulo estava escrevendo isso para o ano atual. A maioria das pessoas se desviaram da verdade de Deus. Estão cultuando a si mesmas. Vão a igreja não para adorar a Deus, mas para buscar bençãos para si. Isso é muito triste. Fico imaginando como está o coração de Deus quando vê todas essas coisas!!!

Pr Flávio da Cunha Guimarães disse...

Olá querido, o irmão foi muito feliz ilustrando a triste realidade de 2 Tim. 3:1-5. A charge é perfeita. Infelizmente cada qual está interessado só no que lhe beneficia. Infelizmente os bens materiais, inclusive, alheios tem mais valor do que as vidas. Um abrção. Fique na paz do Senhor.