Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Whitney Houston morreu





Whitney Houston é encontrada morta na banheira do quarto.  A cantora  morreu neste sábado (11) aos 48 anos. 

De acordo com o site "TMZ", um representante da artista informou que ela morreu durante a tarde em sua casa. A informação foi dada à agência "Associated Press", e logo começou a circular. Porém, outra corrente afirma que ela foi encontrada no Berverly Hilton, hotel em Los Angeles, EUA. 

Segundo o TMZ - que noticiou a morte de Michael Jackson em primeira mão, especialista na cobertura de celebridades - quem confirmou a notícia foi sua empresária, Kristen Foster. 

Houston fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem do período. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda costas".

Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho seis Grammys. Houston deixa uma filha pequena. 

O motivo e a circunstância da morte ainda não foram divulgadas, não haviam sinais aparentes de motivos criminosos. Há algum tempo vinha sofrendo com problemas de dependência química. Foi sincera e confessou publicamente ter abusado de maconha, cocaína e comprimidos. "O maior problema está comigo. Ou eu sou a minha melhor amiga ou a minha pior inimiga, disse ela em uma entrevista de 2002 para a televisão ABC. 

De origem na Igreja Batista, cantou a música "I look to you", lançamento de 2009, uma melodia de gratidão por recuperar-se do vício das drogas. O álbum, com título homônimo ao da música, foi número um em vendas nos EUA. Ela trabalhou como modelo no princípio da carreira, como cantora influenciou uma geração de cantoras mais jovens, de Christina Aguilera e Mariah Carey, mas ao contrário dessas, nunca usou o sex appeal para atrair fãs.

Whitney foi a cantora selecionada para cantar na final da Copa do Mundo, partida de futebol Brasil e Itália,  em 17 de Julho de 1994, quando entrou em campo de mãos dadas com Pelé. Veja: vídeo.

Em 1992, ela casou-se com o cantor Bobby Brown e chocou a todos. Ela tinha uma imagem serena enquanto ele era considerado um bad-boy. A união estranhada tinha razão de ser, pois o matrimônio provocou diversos escândalos. Separou-se em 2007. Ele foi preso diversas vezes, inclusive pela acusação de falta de pagamento de pensão para a filha que teve com a cantora. 

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.