Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Belverede


Atualmente, o blog Belverede recebe, aproximadamente, 1.500 à 1.000 visitantes por dia. A grande maioria de Internautas vêm até nós por meio do Google. Ficamos felizes quando uma postagem antiga - de 2007, por exemplo - recebe o comentário de alguém. É sinal que alcançamos o objetivo de construir uma Fonte de Consulta aos que se interessam pela Palavra de Deus e o círculo cristão. Somos construtores de respostas em nível atemporal. Nós estamos contentes com a situação do Belverede na Blogosfera Cristã. O Editor deste blog agradece a Deus e a todos que prestigiam este espaço da Internet.

Nossa filosofia foi apresentada quando o Belverede nasceu, em 12 de Junho de 2007. Não mudou. É a mesma de sempre. Com línguagem informal, este site tem a finalidade, com toda a simplicidade das pombas, prudentemente, mostrar o que o crente em Jesus espera. Quer refletir, informar, trocar imagens e postagens.

Dizem que a imagem é tudo. Não cremos assim, mas reconhecemos que ela é importantíssima. Se o blog tem visual ruim, ele se torna um tiro no pé do blogueiro. Mesmo que as postagens sejam bem escritas e sejam conteúdo de valor, a comunicação com os Internautas não será satisfatória para quem lê.

Pensando na satisfação do Leitor, tornar o meio de comunicação mais apreciável, ágil, independente, entramos num processo de mudança de layout. Quem nos visita diariamente já percebeu.

A intenção é melhorar mais no campo visual. Continuaremos com os tons azuis, branco e cinza, manteremos a linha abrangente de abordagens de temas e também a dinâmica de, sempre que possível, apresentar ao menos uma nova postagem por dia.

 Objetivamos apenas algumas mudanças, que consideramos como pequenas melhorias necessárias.
  
1.  As letras estão com tamanhos maiores e ganharam cores mais escuras sobre o plano de fundo, que é claro. A intenção é tornar a leitura mais agradável. O contraste mais forte possibilita isso.

2.  A listagem de tags (marcas) diminuiu, embora o número delas tenha aumentado. Retiramos do campo de visão do leitor aquelas cujos assuntos eram pessoas jurídicas e físicas. Agora só é possível encontrá-las no rodapé dos assuntos em que são mencionadas.

3. Os aplicativos que levam às redes de relacionamento estão menores.

Esperamos que gostem e sempre voltem a apreciar este trabalho.

E.A.G.

2 comentários:

OUÇA A PALAVRA DO SENHOR disse...

A PAZ, REALMENTE AS MUDANÇAS SÃO PERCEPTÍVEIS, E O BLOG FICOU MELHOR AINDA, EU SOU SEGUIDOR DO BELVEDERE E TENHO UM BANNER E LINK NO MEU PEQUENO BLOG, E COM O POUCO TEMPO DE EXPERIÊNCIA, JÁ APRENDI UM POUCO COM O BELVEDERE, ESPERO SEMPRE ESTAR CRESCENDO E CONTRIBUINDO TAMBÉM PARA QUE EU POSSA DE FORMA GENUÍNA PREGAR A PALAVRA DE DEUS ATRAVÉS DE NOSSO BLOG E TAMBÉM INFORMAR OS NOSSOS IRMÃOS NO BRASIL E FORA DELE. DEUS ABENÇOE E MUITO OBRIGADO POR NOS ENSINAR.
www.oucaapalavradosenhor.com

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Dicas ótimas, tudo que leva uma melhor compreensão ao leitor é louvável.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.