Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Malafaia fora das madrugadas da Band




Na virada do mês de setembro para outubro, o televangelista deixou o canal por não concordar em pagar 150% a mais no valor do contrato que vinha pagando. Em seu lugar, Valdemiro Santiago, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Assim como eu, creio que existe muita gente decepcionada com a direção da Rede Bandeirantes de Televisão, apesar de ser ventilado que haveria negociação para que houvesse transmissão do programa na grade vespertina durante a semana, tal qual já existe na CNT (o público-alvo é outro!).

A programação do ministério Vitória em Cristo ainda pode ser assistido, mas apenas por internautas. O portal www.verdadegospel.com disponibiliza uma webtv com a continuidade de conteúdo que era visto na televisão. Além disso, o que  não for possível ver ali, existe acesso via YouTube, no Canal Pr. Malafaia

De tudo isso fica em mente que estamos vivendo em novos tempos. A supremacia da Internet é destaque neste assunto. Antigamente, a mídia colocava para falar e calava vozes. Hoje em dia não é mais assim. 

A tendência é que isso se intensifique. Estão aí o Twitter, o YouTube, o Facebook, o Orkut. E não é preciso ser adivinho para olhar para o futuro para saber que todos eles serão mais populares daqui uns cinco anos, e também terão mais progressos de acessibilidade e navegabilidade. 

Eu creio que em breve será possível acessar o YouTube, e sites similares, pelo televisor. Pelos celulares já é possível.

Leia no Verdade Gospel: A verdade sobre a saída do Pr. Silas Malafaia da Band

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.