Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Existe luz no fim do túnel - Pressão cristã contra PL 122/2006 traz o efeito que cristãos querem

Reprodução: www.band.com.br/jornaldanoite
Boas notícias!

Segundo fontes do meio político, a pressão dos evangélicos contra o PL 122/2006 está surtindo efeito positivo, conforme comentário de Boris Casoy, edição da madrugada de de 2 de junho de 2011. Segundo o jornalista, o texto mais recente do Projeto de Lei está muitíssimo alterado e à contento das bancadas evangélica e católica

Ativistas homossexuais negam a informação, veiculada ontem, de que fizeram convocação no site ABGLT para queima de Bíblia em 1º de junho em Brasília.
.
O benefício da dúvida cabe a todos os que são acusados. Se houve ou não houve um ataque de hackers no site ABGLT é questão à parte.

Repercussão

.
A Band, Rede Cultura, Canal Brasil, RedeTV!, e outros canais de televisão, fizeram matérias cobrindo a manifestação evangélica e católica. E vimos o exercício democrático, os cidadão fazendo a devida cobrança de posicionamento por parte dos parlamentares que elegeram. Vimos civilidade, testemunhamos a presença da paz.

A Rede Globo fez uma reportagem, também, exibida em primeira mão no Jornal Nacional e repercutida em outros programas e emissoras da empresa, com entrevista de Malafaia e mostrando a entrega feita por ele de mais de 1 milhão de assinaturas contra o PL 122/2006 ao Presidente do Senado Federal, Senador José Sarney.

Creio que logo poderemos encontrar conteúdo de tudo isso no YouTube.

.
E.A.G.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho importante divulgar essa informação do site cpad news:
Bancada evangélica quer anular decisão do STF

http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=9305