Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 1 de março de 2011

Gunnar Vingren - A brevidade da vida

Gunnar Vingren
Oh! como é tão curta a nossa vida aqui! Também, como é tão certo o comparecer em breve perante o tribunal de Deus, Juíz dos juízes!

Quem poderá afirmar com certeza que ainda amanhã estará com vida? Mais cedo do que possamos pensar, eis que a morte nos surpreende, mostrando-nos a eternidade.

Por que motivo, pois, não pensamos em tão importante assunto? Se o homem refletisse um momento sobre o destino da sua alma e na incerteza do dia do amanhã, é bem certo que em melhores coisas empregaria o seu tempo aqui no mundo.

Então saberia com mais diligência negociar com os "talentos" que Deus lhe confiou, não para enterrá-los, mas para com eles grangear outros para a honra e glória do seu Senhor.

Foi Deus quem nos deu a vida e que também no-la requererá um dia. Que tristeza será aquele que, rejeitando o próposito de Deus para consigo, ter que pronunciar depois entre lágrimas, a sua própria condenação com as seguintes palavras "desprezei a salvação oferecida por Deus; sou eu o único culpado".

Entretanto o que viver para Jesus e for fiel em todas as coisas que lhe foram confiadas, ceifará com gozo a vida eterna.

Fonte: Bíblia de Modo Fácil via revista O Obreiro - nº 14 - janeiro/março de 1981 (CPAD). 

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.