Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Transmissão de transmissão de sinal aberto da televisão Rede Super alcança a cidade de São Paulo

A Rede Super é uma emissora de televisão brasileira com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais presidida pelo cantor evangélico André Valadão desde 22 de fevereiro de 2010.

Foi fundada em 17de julho de 2002,  pelo Pr. Marcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, a congregação que propiciou a origem do grupo de louvor Diante do Trono.

A televisão prioriza 24 horas de programação cristã, com cerca de 50 atrações, todos os programas estão livres das apelações dos canais seculares. Através dessa emissora, a família brasileira recebe conteúdo de qualidade.

Os cultos dominicais da Igreja Batista da Lagoinha são transmitidos ao vivo, pela manhã e noite. Os louvores são sempre de primeira qualidade, as ministrações de mensagens têm duração média de 1 hora e são entregues pelo Pr. Marcio Valadão.

A emissora disponibiliza sinal pela Internet, cabo, satélite e UHF. Na cidade de São Paulo o sinal aberto está disponível pelo canal 59.


Desde agosto do ano passado, a REDE SUPER opera pelo satélite –  o Star One C2 - de grande abrangência. Através dele, cerca de 16 milhões de antenas parabólicas recebem a programação em todo o território nacional, América do Sul, México e Flórida (EUA), segundo informa o site oficial da emissora.  A  frequência do receptor de parabólica é: 36 48;  SR: 2170; Fec: 3/4; Polaridade vertical.

E.A.G.

2 comentários:

ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO LUZ disse...

Gostaria de saber pq em Barretos não estamos mais recebendo o sinal da rede super.
Em minha casa pegava no canal 50 e agora não consigo mais sintonizar.
Aconteceu alguma coisa que vcs possam me explicar???
Deus continue vos abençoando.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro (a) internauta.

Provavelmente, o canal em que você estava assistindo a Rede Super era uma faixa sob contrato de transmissão, e a vigência do acordo contratual acabou.

É possível sintonizar a Rede Super pela Internet também. Já tentou?

Baixe em seu computador o site MegaCubo.

http://www.baixaki.com.br/download/megacubo.htm

Abraços.