Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 12 de dezembro de 2010

MEU LIVRO ANTIGO - SONETO DE LAERÇO DOS SANTOS SOBRE A BÍBLIA

Meu Livro Antigo

Meu Livro santo, antigo
Que traz luz ao coração
Os que aprendem contigo
São sábios e tem noção

Eu te amo meu tesouro
Rara jóia és pras nações
Teu ensino é qual a ouro
Guardado nos corações!

Pois falas dos patriarcas
de Sacerdotes e profetas
E Libertação de Israel

Diz que Noé fez uma arca
Da Lei , e Graça; suas metas:
Cristo nos leva pra o céu!

Laerço dos Santos edita o blog Agape.

Um comentário:

laerço dos santos disse...

Gostei prezado irmão Elizeu, do seu blog, maravilhoso! e visite o meu http://oagape.blogspot.com

Seu irmão em Cristo:
Laerço dos santos.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.