Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - SEGUNDO TURNO: PORQUE O CRISTÃO PREFERE VOTAR EM JOSÉ SERRA E REJEITA DILMA ROUSSEFF


Entendo que o candidato mais aceitável no segundo turno da Eleição 2010 para presidente é o sr. José Serra.

É preciso frisar o seguinte:

O PT fechou questão em posicionamentos anticristãos. Quais questões? O PL 122/2006 e o PNDH 3:  Profissionalizar a prostituição; descriminalizar o aborto, criminalizar a pregação de pastores e padres que repetirem a afirmação bíblica que a prática homossexual é pecado.

Com essa decisão, não pense que eu esteja afirmando que o PSDB é cheio de virtudes. Não, sei que ele não é e nem minto a ninguém sobre isso.

A diferença entre o PT e o PDSB é que ele é democrático. Não tem questões fechadas. Tudo pode ser debatido e mudado. O PT é um partido internamente DITATORIAL e o PSDB é DEMOCRÁTICO.

Isto significa que mesmo que o PSDB tenha ideias que sejam antipáticas ao cristianismo, é possível conversar e tentar chegar em um denominador comum.

O PT não conversa. É o que a cúpula decidiu. O que acontece se o político filiado não gostou do que o Diretório decidiu? Azar o dele e de todos os eleitores que votaram nele. O rolo compressor passará por cima da vontade desse político e de todos os cidadãos que ele representa, para fazer prevalecer o que está determinado pela filosofia petista.

É hora de mudar isso! Esse ditadura ameaça se expandir, entrar em nossa sociedade.

Essa é a razão porque que eu rejeito Dilma Rousseff como presidenta, e também rejeito todos os políticos do Partido dos Trabalhadores, e penso que todos os cristãos devam fazer o mesmo no próximo dia 31 de outubro votando em José Serra.

O PT é um partido anticristão, cuidado.
 
E.A.G.

Artigo liberado para cópias, desde que citados o nome do autor e o link do blog Belverede.

Um comentário:

Lucas M Junior disse...

Eliseu. Paz do Senhor

Na CBN a notícia: "Em reunião com evangélicos, Dilma
se compromete a não apoiar criminalização da homofobia"

Você acredita nisso? Eu não acredito. Para ganhar, e ganhar o eleitorado cristão, ela tem coragem até de ser uma evangélica e no outro dia da vitória ela voltar atrás da decisão.

Vamos ver no que vai dá!

http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2010/10/13/EM-REUNIAO-COM-EVANGELICOS-DILMA-SE-COMPROMETE-A-NAO-APOIAR-CRIMINALIZACAO-DA-HOMO.htm

Lucas M Junior