Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DEPOIS DA GRAVADORA MK PUBLICITÁ CASSIANE ASSINA CONTRATO COM SONY MUSIC

Estamos num blog, o ritmo não é o mesmo das mídias geradoras de informações novas, diariamente. O passo do blogueiro evangélico pode ser menos apressado, basta caminhar na direção certa e ser fiel a Deus e à proposta editorial que se propôs a escrever. Eu me fio pela cosmovisão cristã e divulgação das Escrituras Sagradas.

Então, apesar da notícia não estar mais "fresquinha", penso que o registro dela seja relevante para toda a cristandade. Acredito que esta informação ainda não tenha alcançado a todos os leitores que prestigiam o Belverede.

Cassiane saiu da MK Publicitá em situação turbulenta, ações na justiça por questões ligadas ao contrato, fez acordo com a gravadora, criou sua própria gravadora - Reuel Music - e agora ao entrar na Sony Music passa à nova fase da carreira. Espero que tenha mais sucesso, e através desse sucesso propague a mensagem da cruz em dimensão mais profunda e muito além das nações que alcançou.

"Depois de muita expectativa e até mesmo um pouco de suspense, a gravadora Sony Music divulgou na tarde desta segunda-feira (19 de julho de 2010) a contratação da cantora Cassiane para o cast artístico do projeto de música gospel da companhia.

Com 29 anos de carreira, Cassiane é um dos ícones da música gospel nacional, em especial do segmento pentecostal, onde acumula cerca de 7 milhões de CDs vendidos e diversos prêmios.

Através de seu talento, carisma, testemunho de vida e diversos sucessos, a cantora conquistou o respeito, o carinho e a credibilidade do público de todo o país. Após pouco mais de dois anos sem lançar um trabalho inédito, a cantora agora prepara-se para lançar o álbum Viva com previsão de chegar às lojas de todo o país na última semana de julho.

O CD conta com 14 faixas inéditas e repete a parceria de sucesso entre a cantora e o produtor Jairinho Manhães. O primeiro single a chegar nas rádios pelo Brasil é a canção “Celebrarei” que conta inclusive com um belo coral de crianças e adolescentes.

Por falar em rádios, a Sony Music já está desenvolvendo parcerias com as principais emissoras pelo país e a canção estará integrando o playlist das FMs nos próximos dias. A cantora ainda participará de entrevistas, promoções e ações especiais com as mídias web, rádios e programas de TVs regionais.

Entre as novidades do projeto, destaque para a enorme qualidade do produto, sendo que no Brasil, Viva será o primeiro a ser lançado no formato HDCD, ou seja, High Definition áudio garantindo melhor nitidez e apuro à sonoridade do álbum".

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music; Cassiane Life.

Um comentário:

Hilton disse...

Paz, irmão Elizeu

Espero que este contrato com a Sony não signifique fazer certas concessões mercadológicas, como vemos em alguns cantores estadunidenses, que em muitas faixas não usam o nome de Jesus, Deus ou Senhor. Na Sony certamente terá um alcance ainda maior do que tinha na MK. Não conheço os detalhes da disputa judicial, mas considerando que as duas partes professam ser cristãs,recorrer a ímpios para arbitrarem a contenda fere os princípio bíblicos. Nestas horas tiram Deus do altar, colocando Mamom como centro de adoração. Tomara que tenha havido uma reconciliação sincera após o litígio, senão...A propósito, qual será o ritmo de lançamento dos hinos da harpa que Cassiane começou a gravar? Tem alguma informação? Abraços.