Lamentamos profundamente o fato de o Brasil ter-se colocado, perante toda a comunidade mundial, como um dos fiadores do acordo de enriquecimento do "urânio iraniano".
Como o Brasil pode ser fiador de um acordo envolvendo um nação que, em várias ocasiões, tem manifestado, de maneira clara e aberta, o desejo da destruição total do Estado de Israel, que é uma nação sobera e democrática?
O que o Brasil está fazendo pode ser muito bem ilustrado pela seguinte situação: na rua onde você mora tem um vizinho rico e poderoso que fala para todo mundo que pretende destruir um outro vizinho que mora na mesma rua. O vizinho, soberbo e rico, diz que deseja matar, não somente o vizinho que ele odeia, mas destruir também toda a sua família e sua casa. Como esse vizinho poderoso nunca ameaçou você, e você tem interesses comerciais com ele, você finge que não sabe de nada, que nunca ouviu nemhuma ameaça dele contra o outro vizinho. Você se faz de surdo, movido por interesses egoístas. Que vergonha!
Onde estão os nossos princípios de cidadamia, os nossos valores humanitários? O que estamos ensinando aos jovens que nos observam e o que ensinaremos às gerações futuras?
O Brasil jamais pode ser fiador de uma nação que apregoa suas intenções declaradamente irascíveis e exterminadoras.
Isto é um absurdo! Que vergonha!
Associação Vitória em Cristo
Silas Malafaia
Vice-Presidente do CIMEB (Conselho de Pastores do Brasil)
__________
Fonte: Informe Publicitário, circulado nos principais jornais do Brasil em 20 de maio de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário