Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cristianismo Radical - A participação de Eliseu Antonio Gomes no blog do Pr. Juber Donizete

Algumas vezes, já afirmei que a minha postura neutra sobre determinados assuntos incomoda muita gente. Ao entrar no blog do Pr. Juber Donizete, publiquei lá o conteúdo de um artigo meu, repetindo-o em diversos outros fóruns de blogs, apenas em blogs cujos donos eu considero respeitáveis e amigos. E então mais uma vez houve confirmação do que afirmo: minha neutralidade incomoda!

As quatro imagens abaixo, à esquerda, em amarelo, são a resposta do meu oponente e poderão ser encontradas no blog Cristianismo Radical e serem analisadas dentro do contexto que culminou nelas. As quatro, à direita, em branco, digitei-as em meu computador.

Ontem na última postagem que eu fiz naquele debate, eu afirmei que não voltaria mais àquele fórum. Após afirmar isso, o oponente voltou ao fórum e usou adjetivos impróprios contra mim, disse que sou uma pessoa mentirosa e contradizente. Então, não querendo faltar com a minha palavra, mas ao mesmo tempo desejando não deixar as ofensas pessoais sem réplica, fiz a nova réplica, mas postando elas aqui.

Dessa experiência, o que posso dizer é que para ser identificado como um autêntico seguidor de Cristo o rótulo cristão basta. Acho que os demais rótulos servem apenas para tirar a paz de todos nós.

É necessário dar clique duplo para visualizar as imagens com perfeição.



E.A.G.

Nenhum comentário: