Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cristianismo Radical - A participação de Eliseu Antonio Gomes no blog do Pr. Juber Donizete

Algumas vezes, já afirmei que a minha postura neutra sobre determinados assuntos incomoda muita gente. Ao entrar no blog do Pr. Juber Donizete, publiquei lá o conteúdo de um artigo meu, repetindo-o em diversos outros fóruns de blogs, apenas em blogs cujos donos eu considero respeitáveis e amigos. E então mais uma vez houve confirmação do que afirmo: minha neutralidade incomoda!

As quatro imagens abaixo, à esquerda, em amarelo, são a resposta do meu oponente e poderão ser encontradas no blog Cristianismo Radical e serem analisadas dentro do contexto que culminou nelas. As quatro, à direita, em branco, digitei-as em meu computador.

Ontem na última postagem que eu fiz naquele debate, eu afirmei que não voltaria mais àquele fórum. Após afirmar isso, o oponente voltou ao fórum e usou adjetivos impróprios contra mim, disse que sou uma pessoa mentirosa e contradizente. Então, não querendo faltar com a minha palavra, mas ao mesmo tempo desejando não deixar as ofensas pessoais sem réplica, fiz a nova réplica, mas postando elas aqui.

Dessa experiência, o que posso dizer é que para ser identificado como um autêntico seguidor de Cristo o rótulo cristão basta. Acho que os demais rótulos servem apenas para tirar a paz de todos nós.

É necessário dar clique duplo para visualizar as imagens com perfeição.



E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.