
Que em mais este natal, nossas mãos possam ser portadoras de paz, afagos, carinho. Que escorra delas os mais límpidos sentimentos de bálsamos, de alívio, de força e de luz. Que tudo de bom possa ser espraiado em terra árida e germinado com a bênção de Deus entre as pessoas. E que esta bênção cresça e melhore ainda mais sua essência e se multiplique dentro de cada um de nós.
Oremos. Peçamos a Deus que neste natal as pessoas venham a encontrar-se com o Salvador Jesus, que elas dobrem seus joelhos assumindo que Ele é o único Senhor, e tenham transformados todos os objetidos do coração em um compromisso de amor a Deus e ao próximo.
Tenhamos a fé e a noção viva e exata de que melhor que todos os presentes embaixo da árvore de natal, é ter a presença de Jesus Cristo em nossos corações e a paz ativa em nossas vidas, sempre, o ano inteiro.
Então, com Cristo entronizado em nossos corações, tenhamos, um janeiro de provisão; um fevereiro de restituição; um março de milagres; um abril de restauração; um maio de portas abertas; um junho de vitórias certas; um julho de maravilhas incontáveis; um agosto de surpresas inigualáveis; um setembro de muita glória; um outubro de muita vitória; um novembro de sonhos realizados; um dezembro de desejos concretizados.
Que através de nosso testemunho cristão, ao longo dos doze meses do ano o mundo venha a lembrar-se dos trinta e três anos da humanidade do Senhor, e que através de nós este mundo converta-se e das guerras, ódios e intolerância à paz, ao amor e compaixão, que passe a viver feliz com Cristo. Que seja assim, consecutivamente, sempre.
Feliz natal!
E.A.G.
O texto acima é uma compilação , com profunda adaptação, de três mensagens de carinho que eu recebi nesta semana. Ao fazer a junção delas, coloquei a Pessoa de Jesus como o centro da mensagem, e deixei fora a figura do Papai Noel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário