Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Blog da Mayalu Felix concede selo ao blog de Eliseu Antonio Gomes


Na semana passada, mais uma vez este blog teve a felicidade de receber um mimo. O selo veio da blogueira Mayalu Felix. Chama-se Vale a Pena Ficar de Olho Neste Blog.

Como já escrevi antes, além de considerar uma honra, os selos servem como um meio de criar um rastro virtual, que possibilita aos internautas conhecer a Blogosfera Evangélica. Meu propósito principal ao participar dessas campanhas é criar condições de navegações melhores aos internautas cristãos.

As regras de adesão ao concurso e validação do selo são as seguintes:

1. Exibir a imagem do selo que você acabou de ganhar;
2. Postar o link do blog que te indicou (muito importante);
3. Indicar dez blogs de sua preferência;
4. Avisar seus indicados e não esquecer de publicar as regras.
5 .Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

1º - Amândio Cuende – blog: Neemias. O internauta é residente em Lumbago, Luanda. É membro da comunidade Blogueiros Evangélicos / Ning e dá os primeiros passos como blogueiro. Ao ler seu primeiro, senti o seu potencial inspirador.  [ Atualização 22/08/19: http://neemias.bloguista.net/ ].

2º - Juan Pablo, de Santa Fé, Rosário – blog: Mininisterio Apostolico Tabernaculo de Restauracion y Victoria em Argentina. Blogueiro argentino, de Santa Fé - Rosário. Também faz parte da comunidade União de Blogueiros Evangélicos, na plataforma Ning. 

3º - Cintia Missae Aragão – blog: A Fé no Japão. Trata-se de uma brasileira, assembleiana, reside do outro lado do planeta e nos traz informações de lá. Cintia é integrada ao UBE nos sites Ning e Orkut.

4º - Rozangela Justino Psicóloga evangélica, reside no Rio de Janeiro, sofre perseguição de grupos gays por fazer terapia em pessoas que querem deixar a prática homossexual. Vale a pena ler o seu blog, é importante saber o que ela diz por ela mesma, antes de ler informações de matérias em portais, revistas, jornais e canais de televisão evangélicos e seculares.

5º - O Olhar Cristão. Neste blog, realmente podemos entrar na perspectiva do olhar do blogueiro João Cruzué. criador do primeiro blog evangélico que conheci e o primeiro blogueiro que tive a oportunidade de fazer contato. Cruzue bloga há anos, ininterruptamente.

6º - Azuza.. O nome do blog remete aos Estados Unidos, é o nome da rua em que ocorreu o grande avivamento pentecostal, que despertou os crentes para o batismo com o Espírito Santo. Agnaldo Santiago, autor do blog, é vinculado ao ministério Madureira / Brás (CONAMAD). Mora na Capital de São Paulo. Como internauta, é bastante atuante no site Orkut. O conteúdo das páginas dele resgatam a História de movimentos protestantes no Brasil, faz isso de maneira interdenominacional e isenta das paixões religiosas.

7º - Point Rhema. Carlos Roberto Silva é pastor assembleiano. Conduz o blog de maneira simples sem jamais ser simplória. Vice-Presidente da Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão-SP, Vice-Presidente Executivo da COMADESPE - Convenção dos Ministros da Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros - Gestão 2009/2011; é membro do Conselho de Doutrina da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil - Gestão 2009/2013; Presidente da UNIPEC - União de Pastores Evangélicos de Cubatão - Gestão 2007/2009. Está filiado ao UBE nas plataformas Ning e Blogger.

8º - Reflexões Sobre Quase Tudo. Dalardier Lima, evangelista, atua nas congregações do ministério assembleiano filiado à CGADB, em Abreu e Lima - PE. Conforme o nome do blog informa, o blogueiro reflete sobre a atualidade de uma maneira ampla.

9º - Blog de Roberto Soares. Blogueiro em atividade há um tempo considerável; polêmico; criativo e caprichoso na finalização visual de suas páginas. Usuário da plataforma Wordpress; agregado ao UBE nas redes sociais Ning, Orkut., Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos e Blogosfera Cristã.

10º - Blog Gustavo (K-Fé). Gustavo Frederico bloga desde de 2005. Vve com sua família em Ontawa, Ontário – Canadá. Mistura artigos em português e inglês. Na Internet, está filiado à comunidade Blogosfera Cristã no Wordpress e Orkut. Pertence à Igreja Emergente. Vale a pena navegar e conhecer seu trabalho à virtualidade.

E.A.G.

2 comentários:

Roberto Donizeti Soares disse...

Olá Eliseu.

Fico feliz com sua indicação.

Pensava que talvez eu estivesse em alguma lista negra sua por isso me surpreendi um pouco.

Abraço. :)

Eliseu Antonio Gomes disse...

Roberto

Apesar de algumas diferenças no modo de pensar, somos dois irmãos em Cristo. É nesta idéia da fraternidade cristã que eu procedo em todos os aspectos do meu viver.

Você merece o selo.

Abraço.