Este site tem a finalidade de, com toda a simplicidade das pombas, prudentemente, mostrar o que o crente em Jesus espera. Queremos refletir, informar, trocar imagens e ideias. Blog idealizado por Eliseu Antonio Gomes. Criado em 12 de junho de 2007.
Eu que agradeço pelo maravilhoso previlégio de ter uma foto e divulgação do blog aqui na sua página ! ! Deus Abençoe irmão !")Forte Abraço ! !!
Postar um comentário
Um comentário:
Eu que agradeço pelo maravilhoso previlégio de ter uma foto e divulgação do blog aqui na sua página ! !
Deus Abençoe irmão !
")
Forte Abraço ! !!
Postar um comentário