.____________________________________________

Este site tem a finalidade de, com toda a simplicidade das pombas, prudentemente, mostrar o que o crente em Jesus espera. Queremos refletir, informar, trocar imagens e ideias. Blog idealizado por Eliseu Antonio Gomes. Criado em 12 de junho de 2007.

Research | Pesquisar artigos de Belverede

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O QUE ACONTECE QUANDO UMA MOSCA CAI EM UMA XÍCARA DE CAFÉ?

O italiano — joga a xícara fora e vai embora com raiva..
. .
O francês — joga fora a mosca e bebe o café..
.
O chinês — come a mosca e joga fora o café..
..
O russo — bebe o café com a mosca, desde que não tenha que pagar mais pela mosca.
.
O judeu — vende o café para o francês, a mosca para o chinês, compra uma nova xícara de café e usa o dinheiro extra para inventar uma dispositivo que impeça que moscas caiam no café.
..
O palestino — culpa os judeus pela mosca ter caído no seu café, protesta na ONU por esse ato de agressão, pega um empréstimo da União Européia para comprar uma nova xícara de café, usa o dinheiro para comprar explosivos e, em seguida, explode a cafeteria onde o italiano, o francês, o chinês e o russo estão todos tentando explicar ao judeu que ele deveria ceder o seu copo de café para o palestino.

Nenhum comentário:

Confira:

EBD - Escola Bíblica Dominical

Subsídios aqui no Belverede

Tabernáculo: Símbolo da Obra Redentora de Cristo

2º trimestre de 2019

13 Lições comentadas por Elienai Cabral

Currículo pedagógico CPAD