Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

TODOS DIZEM "EU SOU DE DEUS"!


.
Por Adail Campelo de Abreu
.
Todas as pessoas que conhecemos dizem que são de Deus, pois quem quer ser do diabo?.

Pois bem, o Senhor Jesus diz que “quem é de Deus ouve as palavras de Deus” (João 8:47)..

Se nós somos daqueles que costumam resmungar contra os que falam das coisas da Bíblia para nós, e rasgamos as mensagens (sem nem mesmo ler) que nos foram entregues, então há algo errado..

É duro ter que admitir isso, mas o que diríamos a Quem nos pergunta:“Qual a razão por que não compreendeis a minha linguagem?” A resposta Ele mesmo nos daria em seguida: “É porque sois incapazes de ouvir a minha palavra... por isso não me dais ouvidos, porque não sois de Deus” (João 8:43,47)..

As pessoas que realmente são de Deus são aquelas que têm prazer não só de ouvir, mas de guardar no coração e praticar a Palavra de Deus..

Se queremos ser de Deus, então devemos obedecer aos preceitos de Deus. Se queremos ser de Deus, então devemos tirar a nossa Bíblia do pó da estante ou do canto da sala, e meditar dia a dia no que Deus nos diz. Se assim fizermos, com temor a Deus, então veremos a transformação maravilhosa efetuada em nossa vida pelo poder da Palavra..

Quando permanecemos incrédulos e duros de coração, apenas com uma religiosidade aparente e hipócrita, Deus não ouvirá nossas preces, pois “sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas se alguém é temente a Deus e faz a sua vontade, a esse ouve” - João 9.31..

Deus atende àqueles que O buscam sinceramente, e que desejam conhecer a verdade. Mas se continuamos murmurando e descrendo no que diz a Bíblia, se continuamos no falso pensamento de que poderemos alcançar misericórdia com boas obras e auto-sacrifícios, se continuamos sempre deixando Jesus de lado trocando-o por outro “deus”, pereceremos na nossa ignorância.“Se não crerdes que eu sou (o único meio de escape) morrereis nos vossos pecados” (João 8:24), assim nos diz Jesus.
.
Precisamos, portanto, nos conscientizar deste fato: somente seremos de Deus quando fizermos a Sua vontade. Para os que acham ser isso impossível, afirmamos que isso só é possível para os que têm o Espírito Santo de Deus. Nossa maior ignorância, portanto, é deixar a Bíblia de lado, e enveredar por caminhos tortuosos.
“Quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele” - 2 º Crônicas 16:9. .

Deus tanto valoriza a quem a Ele se consagra, que Ele busca tais pessoas em toda a terra e as assinala. Estes são os que O amam com dedicação e fidelidade, e se identificam com a sua causa. .

Deus assim faz para amparar e ajudar tais pessoas em todo e qualquer perigo. Portanto, amigo, se realmente “queremos Deus” e desejamos ser de Deus, precisamos fazer a Sua vontade, pois são tais pessoas que Ele procura para fazer parte do Seu reino. .

Não queiramos ouvir de Jesus estas palavras:“Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?” - Lucas 6:46.

2 comentários:

ADAIL CAMPELO disse...

Mensagem "Eu Sou de Deus"
è de minha autoria, Adail Campelo de Abreu, inclusive muitas outras postadas em www.palavradaverdade.com,
www.opoderdafé, www.estudosgospel.com, jesusofinaldetudo, adoradoresemcasas e outros sites e blogs.
Irmão Adail Campelo de Abreu
Servo de Jesus que virá
Homem que nunca morreu
E nunca jamais morrerá

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Adail

A mensagem é bastante edificante!

Que Deus continue lhe preservando assim, espero que continue com essa motivação.

Abraço.