Quando o Espírito está no comando do coração humano o evangelismo é uma consequência natural. Não poderia ser diferente.
A charrete, a carta, o rádio, a televisão, o automóvel, o computador plugado na internet e qualquer outro meio de locomoção e comunicação, que já exista ou venha a ser inventado, são perfeitas ferramentas para transmitir as Boas Novas de salvação.
4 comentários:
.
Gostei muito deste texto, Eliseu. Em dois parágrafos você foi direto ao ponto com uma clareza surpreendente.
A propósito: já andei e guiei charretes. Blogs são mais ou menos parecidos. Na charrete o força fica por conta do cavalo; nos blogs, quem empurra a coisa é o Google.
Abraço.
.
João
Procuro intercalar artigos curtos com longos.
Há algum tempo tenho ouvido pessoas dizerem que as coisas são do diabo. Televisão, rádio, internet... Mas, tudo é administrado pelo coração humano. Se temos Jesus, faremos das coisas instrumentos em favor da vontade de Deus.
Obrigado pela visita e comentário elogioso.
Abraço
É verdade irmãozinho!
Parabéns pela objetividade! Infelizmente tem muita gente usando o blog para demonstrar conhecimento bíblico, esta não deve ser a motivação.
Gosto das suas postagens porque sinto que é de Deus esse negócio!
Fique na Paz!
Catinha
Se você estiver falando do blogueiro vaidoso com sua intelectualidade, que sente necessidade de mostrar conhecimento teológico, então, eu estou ao seu lado, tenho o mesmo sentimento que você.
Mas, não posso deixar de falar que o conhecimento é importante, e o compartilhamento dele idem.
Aproveito para indicar o blog Teologia e Graça ( http://teologiaegraca.blogspot.com/ ), do Pastor Esdras Costas Bentho. Gosto e indico.
Obrigado pela participação.
Abraço.
Postar um comentário