Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

COMUNIDADES DO ORKUT QUE DÃO APOIO AOS BLOGS CRISTÃOS - PASTOR SILAS MALAFAIA

Comunidade Pastor Silas Malafaia.
.
Data de criação: 25 de novembro de 2004.
.

Perfil:
.“Comunidade criada para todos aqueles que tem admiração por este homem de Deus, e também para todos que foram e ainda são abençoados pelas palavras que o Espírito Santo de Deus coloca em sua boca.
.
Há mais de 20 anos Pastor e Vice-presidente da Assembléia de Deus na Penha, RJ, igreja que atualmente reúne cerca de 12.000 membros, o Pastor Silas Malafaia é um conferencista de renome internacional. Organizador de eventos como o Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, esse notável pastor tem como principal objetivo divulgar, de uma forma moderna e dinâmica, os princípios e valores da igreja evangélica baseada na fé cristã.
.
Para mais informações acessem:
.
.
.
.
Esta comunidade tem também a finalidade de divulgar todos os eventos, projetos e materiais disponíveis do Pastor Silas Malafaia.Venha você também participar e se informar sobre o grande ministério deste homem de Deus!!!
.
PROIBIDO PROPAGANDAS!!!".
.Apesar da proibição das propagandas existe permissão para divulgar blogs evangélicos.
.
Divulgue aqui .
.
Este artigo é o primeiro de uma série. Em breve a continuação.
.
E.A.G.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUEM É O MODERADOR DESSA COMUNIDADE MESMO????

AH, É VC ELIZEU????

INTERESSANTE....

Eliseu Antonio Gomes disse...

Claudio

Bem observado. Realmente eu faço parte da Equipe de Moderadores desta comunidade.

O tópico para divulgações de blogs, lá na comunidade Pastor Silas Malafaia, é iniciativa minha. Foi eu quem tive a idéia de criá-lo, isto após perceber a necessidade dos colegas blogueiros.

Houve um blogueiro, muito conhecido de todos nós, que há um ano e meio atrás, aproximadamente, num feriado prolongado, entrou lá e fez diversos anúncios e foi considerado um internauta spammer. Spam não vísto com bons olhos!

Antes disso já observava que a grande maioria dos moderadores, das comunidades no site orkut, não aceitavam anúncios de blogs, mesmo sendo de temática cristã e com bom conteúdo. Depois da investida do blogueiro considerado spammer, conversei com o idealizador da comunidade e concordamos com a criação do tópico específico às propagandas de blogs (esta é a única exceção para propagandas por lá!).

Espero que todos façam bom proveito, afinal, uma vitrine assim, com mais de 100 mil internautas, é considerável.

Mais: eu não considero prudente citar por aqui outras comunidades que não faça parte. Cito apenas as que eu acompanho na função de moderador. As configurações delas poderiam mudar e meu post ficar defasado.

Em breve citarei novas comunidades. E nelas também estou no posto de moderador.

Abraço.