Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 11 de julho de 2008

CD E DVD DE R.R. SOARES LEVAM MULTIDÃO A SÃO PAULO

.
Festa foi transmitida, ao vivo, pela rede Nossa Rádio

Foto: Marcos AC e Stock Gospel - Julio Pereira

.
Por Davi de Castro
.
O Vale do Anhangabaú foi cenário de uma gigantesca festa, no feriado estadual do dia 9 de julho, no centro de São Paulo. Mas não era uma alusão à Revolução de 1932. Tratava-se do lançamento do CD Minhas Canções na voz dos Melhores - vol. 3, com músicas do Missionário R.R. Soares; da gravação, ao vivo, do DVD do álbum, com a participação de cantores da música gospel brasileira, e da comemoração do 6º aniversário da Nossa Rádio/SP, responsável pela promoção do evento.

Já era noite quando uma cantata, envolvendo milhões de vozes e lanternas acesas, simbolizando a luz da juventude que destrói as trevas, encerrou a festa cantando Acenda uma Luz. No púlpito, sobre o palanque, ao lado da esposa, Magdalena, dos filhos e de amigos, o Missionário orava ao Senhor e clamava b~ençãos para a humanidade.

Diante de um palanque montado sob o viaduto do Anhangabaú e cercado de luzes especiais, painéis, cinegrafistas, jornalistas, radialistas e técnicos, o evento teve início às 15h, com a equipe de comunicação da Nossa Rádio e a supervisão do Pr. Jayme de Amorim Campos, líder da Igreja da Graça no estado de São Paulo.

A apresentação dos cantores ficou a cargo de André Soares (filho do Missionário) e Gabriela Oikawa (ex-apresentadora do programa Clip RIT). Além da transmissão, ao vivo e em rede, pela emissora, o espetáculo de fé foi exibido também pela RIT (Rede Internacional de Televisão) para o Brasil, os Estados Unidos e a Europa. Nos bastidores, também era grande a movimentação de pessoas envolvidas na estrutura do evento, como médicos, enfermeiros, bombeiros, convidados e pastores de várias regiões do Brasil.

Dentre os cantores que participaram do CD e DVD, estavam Felipe Rocha, Rosivaldo Russo, Sandrinha, Camila Caetano, Bia Brandão, Mattos Nascimento, Ludmila Ferber, J. Neto, André Valadão; a Banda & Voz e o Ministério de Adoração da IIGD.

Fonte: Jornal Show da Fé - agosto de 2008 / ano 2, nº 31.

Nenhum comentário: